Jump to content

(Editado) Como colocar o server para aparecer no Browser!


Recommended Posts

Oi gente estou com um problema não consigo colocar meu server mta para aparecer na ABA (internet).

pesquisei na internet e vi que para isso acontecer tinha que colocar a porta do (ASE) só q o problema é o meu ASE ja esta (1) ligado e queria saber aonde eu ponho o server port (22126)!!!

Edited by Guest
Link to comment
  • Moderators
Abra o menu iniciar, em seguida abra o 'executar', nele digite, cmd e de enter, irá abrir o prompt de comando. digite ipconfig para obter as informacoes da rede. pegue seu gateway padrao.

Voce deve colocar o gateway padrao no navegador em seguida vai pedir um login, as vezes é: username: admin password: admin. só voce pesquisar o login de seu modem no google. Portas: 22003(UDP) 22126(UDP) 22005(TCP).

Se você não quer usar outras portas, deixe o mtaserver.conf como está, não precisa adicionar nenhuma porta, basta seguir esses passos.

Link to comment
Isso é normal, Game monitor está tendo problemas com servidores MTA. por isso essa falha de conexão.

De qualquer forma o servidor mostra na lista normalmente, só não aparece no site game monitor.

Verdade, essa porra de Game-Monitor não está a funcionar corretamente deve estar fazendo uns 3 meses quase... Estava tentando configurar o game MTA:SA no Painel de Controlo da minha empresa ( DGames ) mas o servidor aparecia como offline, depois que eu vi que era o Game-Monitor que não estava funcionando :/

Mas, de qualquer modo, isso não tem haver com o problema deles.

Gabriel_Domingues, notei que você está configurando o servidor incorretamente. Deixe Server IP em branco ( no mtaserver.conf ), mude sua porta para 22003 e a HTTP para 22003 ou 22005 ou qualquer ( ou deixe assim se você só abriu a 22126 ).

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...