Jump to content

Ajuda. Oficina Mecanica MTA.


Recommended Posts

Boa tarde, bom sou meio leigo em MTA, e estou tentando criar uma oficina para meu server só que não acho uma rampa para o carro subir. A unica que achei é essa hubprops6_SFSe ID 11391 mas não é solido, é atravessavel,

aqui esta uma print da mesma que achei no google.

es27mp.png

Se alguem poder me ajudar com um objeto parecido e solido eu agradesco.

Att,

Bruno

Link to comment

você ja tentou colocar ela no estado "true"?

Sempre que você adiciona um objeto ele ira ser falso pois o sistema não advinha como você quer que ele fique, ele sempre irá ficar no estado "False", se você quer que ele fique verdadeiro ou melhor falando no estado concreto você deve por ele em estado verdadeiro "True".

Link to comment

Desculpe, mas levando em consideração que o tempo não foi o mesmo entre as postagens e sabre o meu pensar de que seria melhor assim e mais explicativo creio que não infligiria nenhuma lei e nem passaria dos limites de algo.

A proposito hã alguma regra referente a Duplas Postagens?

Hum... Grato eu ficarei se me informar sobre isso, se obtiver alguma regra irei me instruir dela, pois desconheço alguma regra a este respeito. Do contrario não haveria um porque de me chamar a atenção.

Eu gostaria de ressaltar que meu objetivo não é de brigar aqui pelo contrario espero ajudar os jogadores dentro dos meu limites de saber.

Link to comment

Sim, há uma regra contra postagens duplas. Você pode saber melhor sobre as regras clicando aqui:

viewtopic.php?f=120&t=15740

Independente do intervalo de tempo entre duas mensagens, estas devem ser evitadas. Há o botão "EDIT" que serve para que você edite a sua última postagens evitando duplo posts exatamente nessa ocasião, onde você deseja complementar um post após alguns minutos.

-

A propósito, definir a propriedade "doublesided" para "true" não o torna colisível. Quanto ao Bruno, você pode tentar usar esta função: