Jump to content

efeito do lag no samp/mta nunca é bom


Recommended Posts

qualquer um nota que quem é mais lagado no SAMP ou MTA terá vantagens nos tiroteios, tipo, vou simplificar o máximo possível para que maior nº de pessoas possam mi entender. todos aqui sabem que no samp e no MTA tem de adiantar a mira para onde o oponente esta indo, e não na localização atual. como si os computadores si comunicassem mais ou menos assim

(nos exemplos a seguir, é em combates de desert eagle em skill pro)

*exemplo: vc tenta mirar na localização atual do oponente, vc vê acertando o inimigo, mas o inimigo ti vê atirando um pouco mais pro lado fazendo com que os computadores si comuniquem "vc esta atirando mas ta mirando um pouco torto então não esta causando danos"

*exemplo2 (solução):vc mira e atira no oponente e causa dano como si os computadores si comunicassem assim"eu ti acertei então isso lhe causará o dano da minha arma".igual aos jogos de tiro, só vc acertar e causará danos, sem precisar adiantar a mira.

e é no exemplo 2 que eu tenho uma dúvida, existe esse script?ou eu tenho de eu mesmo fazer?( nem sei si é possível)

Link to comment

vc vê acertando o inimigo, mas o inimigo ti vê atirando um pouco mais pro lado fazendo com que os computadores si comuniquem

Cara, eu não estou entendendo o seu raciocínio principalmente nesta parte. "Fazendo com que os computadores se comuniquem"?

Como dito por nosso amigo JayZ, isso não é questão de scripting e sim de habilidade. Se seu oponente está correndo, evidentemente é preciso mirar um pouco adiante levando em consideração a distância entre você e ele (principalmente na Sniper).

Bom, mas eu realmente não consegui entender muito bem a sua dúvida. Se puder explicar melhor...

Link to comment

Bom, mas eu realmente não consegui entender muito bem a sua dúvida. Se puder explicar melhor...

*exemplo2 (solução):vc mira e atira no oponente e causa dano igual aos jogos de tiro, só vc acertar e causará danos, sem precisar adiantar a mira.

e é no exemplo 2 que eu tenho uma dúvida, existe esse script?ou eu tenho de eu mesmo fazer?( nem sei si é possível)

Isso não tem haver com script, mas sim com as suas habilidades.

bem... eu acho incorreto o player ter de aprender "as habilidades do/no lag".

e apropósito vcs ja trocaram tiro com alguém lagado? simplesmente ele tem muito mais vantagem que uma pessoa com net boa, mas um pouco inferior que o cracker (hacker com más intenções).e é isso que quero evitar, com que alguém tenha superioridade a outra por culpa do provedor de má qualidade.

Link to comment

Sim cara, eu troco tiro com laggers o tempo inteiro e sei o quão puto ficamos por tal. Porém, como dito pelo nosso amigo JayZ, creio que não haja nenhuma possibilidade de se codar algo que solucione problemas de conectividade desta forma.

-

Quanto ao termo "cracker", não vamos rotular termos aqui. "Crackers" não se enquadram nessa explicação, porque não são estes que atrapalham os jogos com os famosos "cheaters", mas sim os Kiddies. De qualquer forma, ignore este meu último parágrafo para que evitemos alterar o rumo da discussão.

Link to comment
Ele não tem muito mais vantagem, só tem a vantagem de não ter tantos danos e de se mover facilmente sem ninguém o apanhar, mas isso, é impossivel de solucionar. Isso é um problema de conexão.

*exemplo2 (solução):vc mira e atira no oponente e causa dano como si os computadores si comunicassem assim"eu ti acertei então isso lhe causará o dano da minha arma".igual aos jogos de tiro, só vc acertar e causará danos, sem precisar adiantar a mira.

bem ... os jogos de tiro conseguiram solucionar o problema para quem tem a net <300 de ping, assim não exigindo <50 de ping para jogar um jogo online sem que ficassem travando enquanto caminha e/ou atira. fazer o que neh... o jeito é esperar novembro xegar http://www1.folha.uol.com.br/mercado/997922-servico-de-internet-tera-que-garantir-60-de-velocidade-em-2012.shtml :lol:

Link to comment

@@StanleySathler, isso não vai ajudar muito ele. A solução é arrumar uma conexão decente ( não a sua, mas os outros ), mas... isso não vai ser fácil porque tem gente que não tem muita grana... Aqui eu tenho uma conexão de 10MB, é boa pakas mas .. computador lagado pakas..

Link to comment

:| hoho... mas a localização também conta, a GVT ainda n ta em todo o brasil não, olhe, eu pago 60 pilas por meis e só tenhu direito a 600 kbs (que dão 60kb/s)... caro não? e com a GVT dá é para... am... 5 MBs, que na verdade tem fru fruzisse d+ entaum "arredondam" para 500kb/s e ainda sobraria 6 reais para comprar uma caixa de bombom para mim :lol:

viu só? a propósito nem faz sentido de só 10%, isso é um insulto para o consumidor , a oi, claro e outras empresas de telefonia estão rendendo mais de 1000% por que simplesmente não compram mais máquinas para suportar a demanda . si não mi engano cada máquina custa uns 20 mil e com capacidade para suportar mais de 200~1000 clientes.Mas para o presidente desses provedores (exceto a GVT) sabem o que é mais fácil e mais lucrativo, ou seja, diminuir a vel. de download e baixar drasticamente a vel. de upload.

Link to comment
  • 4 months later...

[quote name=\<(o.O)>/]Actualmente uso o GameBoost,sendo que o MTA ocupa 512.000k de memoria RAM ou seja 512 MB!

Se usar o GameBoost seu pc ira ficar com alguns processos desligados,e o jogo fica RAPIDO!

O jogo só fica mais rápido se seu computador for um lixo mesmo, se tiver um computador bom não vai fazer diferença. O problema aqui é a conexão. Aqui eu estou com uma internet de 30MBps agora, estou pagando +/- 15€ ( 40R$ +/- ).

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...