Jump to content

sugestão:npcs


Recommended Posts

seria legal se podesse "invocar" os bot que nós quiséssemos , e até nós colocar objetivos para eles como por exemplo:

*para vender armas na loja de armas;

*para ter um tiroteio;

*para serem atendentes (igual na loja de armas só que no 24-7, prefeitura);

*para serem nossos patrões em alguns empregos nos modos RPG;

*para manter a segurança da HQ de alguns RPG ou deathmath.

Link to comment

LOL Você nem sabe o que diz..

MTA foi criado em Lua, convertido em C++.

A linguagem do MTA é Lua. As funções / eventos do MTA são apenas funções / eventos que foram inbutidos no MTASA porque você simplesmente não pode fazer isso com Lua ( corrija - me se estiver errado ).

Link to comment
  • Moderators
LOL Você nem sabe o que diz..

MTA foi criado em Lua, convertido em C++.

A linguagem do MTA é Lua. As funções / eventos do MTA são apenas funções / eventos que foram inbutidos no MTASA porque você simplesmente não pode fazer isso com Lua ( corrija - me se estiver errado ).

Tanto quanto eu sei MTA foi programado em C e C++, Lua só é usado para scripts e MTA tem uma biblioteca com suas proprias funcoes

Link to comment
LOL Você nem sabe o que diz..

MTA foi criado em Lua, convertido em C++.

A linguagem do MTA é Lua. As funções / eventos do MTA são apenas funções / eventos que foram inbutidos no MTASA porque você simplesmente não pode fazer isso com Lua ( corrija - me se estiver errado ).

Tanto quanto eu sei MTA foi programado em C e C++, Lua só é usado para scripts e MTA tem uma biblioteca com suas proprias funcoes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você não sabe, melhor nem falar, você só vai falar besteira..

Link to comment
  • Moderators
LOL Você nem sabe o que diz..

MTA foi criado em Lua, convertido em C++.

A linguagem do MTA é Lua. As funções / eventos do MTA são apenas funções / eventos que foram inbutidos no MTASA porque você simplesmente não pode fazer isso com Lua ( corrija - me se estiver errado ).

Tanto quanto eu sei MTA foi programado em C e C++, Lua só é usado para scripts e MTA tem uma biblioteca com suas proprias funcoes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você não sabe, melhor nem falar, você só vai falar besteira..

MTA foi criado em Lua, convertido em C++.
A linguagem do MTA é Lua. As funções / eventos do MTA são apenas funções / eventos que foram inbutidos no MTASA porque você simplesmente não pode fazer isso com Lua ( corrija - me se estiver errado ).

Prefiro nem postar um épico facepalm. depois eu que falo besteira

Link to comment

Eu acabo de perceber que tem muitas crianças aqui que fazem uma tempestade em um copo de água, lua scripting ou apenas "Lua" uma linguagem de programação não mudará por aderir algo no final, é até mais instrutivo a alguém que n sabe nada, desculpe mas n quero parecer chato ou algo assim, DrakeN não estamos aqui para testar a paciência dos outros e sim ajudar, você não deve sair escrevendo oque vem a cabeça, você poderia ter postado eu acho que assim é melhor.

Espero que não ocorra muitos conflitos aqui por besteiras.

Link to comment
MTA foi criado em Lua, convertido em C++.

Assim você mata qualquer programador de disgosto! O DNL291 está certissimo com seu comentário.

O MTA foi programado em C#/C++ e usou a biblioteca LUA para que os usuarios pudessem criar recursos com mais facilidade.

Programar é uma tarefa bem mais complicada, leva tempo e prática. Já fazer um script é bem mais simples, pois você só manda o MTA execultar algumas funções. É uma espécie de um roteiro!

"Um script é escrito em LUA, "é lido pelo MTA" , que por sua vez, procura em seu código interno em C++ e execulta a função"

Assim estaria certo sua frase, DrakeN!

Cara, incrível: todo tópico que eu vou, encontro o DrakeN arrumando confusão.

Verdade :B

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...