Jump to content

[AJUDA]MTA Fica branco


Recommended Posts

Bom galera meu MTA "Multi Theft Auto" ele fica branco quando eu vou editar os maps ele so fica normal quando eu ando pelo mapa mais quando eu paro ele fica assim como mostra nas fotos abaixo isso é muito chato porque não da para ver os objetos pra selecionar fica tudo branco por favor alguem me ajude

Assim que clica em Map Editor:

ZlUHB.jpg

Quando seleciona um carro que vc nem sabe qual é --':

BxIkf.jpg

Quando anda pelo mapa --' OMG:

I4JOZ.jpg

Alguem da um Help Aquii

Link to comment
  • 1 month later...

Acho que já aconteceu isso comigo, mas eu fechava o MTA e o abria de novo e sumia, tente reinstalar o MTA e se não resolver tente reinstalar o GTA também, seu clint pode estar corrompido, uma vez aconteceu comigo o windowns corrompeu alguma coisa e ficava minimizando meu MTA Podia ter sito quanto algum driver que pode ter sido desistalado ou também o windowns corrompeu, Então se não funcionar, FORMATA seu pc , espero ter ajudado.

Link to comment

Draken estamos aki para tentar ajudar Concerteza deve ser algum coisa que eu disse, você só sabe criticar e humilhar os outros e não ajudar, tem gente que ja nem pergunta as coisas por causa sua, então fica na sua e não se meta, otario!

Link to comment
Draken estamos aki para tentar ajudar Concerteza deve ser algum coisa que eu disse, você só sabe criticar e humilhar os outros e não ajudar, tem gente que ja nem pergunta as coisas por causa sua, então fica na sua e não se meta, otario!

Euri.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...