Jump to content

Bases e territorios


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
PRESISO DE AJUDA!!! ALGUEM SABE COMO FAZER BASES DE GANGS

Usa o "Map Editor"

TERRITORIOS DOMINAVEIS COM UM TEMPO PARA COMEÇAR O ATAQUE E PONTOS PARA QUE POSSA DESIDIR QUAL GANG FICA COM O TERRITORIO?

Nao percebi muito bem esta. Mas se queres fazer um server de Mafia Wars precisas scripts que o suportam. Procura esses scripts em "Community" ou aprende Lua.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Oi,

Voce vai ter que mecher un pouco com o Map Editor e LUA.

As principais function que vc vai ter que usar sao:

  
createRadarArea 
getRadarAreaColor 
getRadarAreaSize 
isInsideRadarArea 
isRadarAreaFlashing 
setRadarAreaColor 
setRadarAreaFlashing 
setRadarAreaSize 
getTeamColor 
getTeamFriendlyFire 
getTeamFromName 
getTeamName 
getPlayersInTeam 
createTeam 
  
e muitas outras... 
  

Voce vai ter que aprender o LUA ou esperar que alguen fassa o script.

Edit: PARA DE USAR O CAPS E UMA MERDA !

Link to comment
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Todos. Antes de tentar fazer-se superior a alguém, olhe para si mesmo e reflita. Do contrário, permaneça calado guardando para si mesmo todo seu ódio - decorrente do fato de ainda ser virgem - e seu preconceito contra o Brasil e aqueles que aqui vivem.

Eu falo do jeito que eu quiser, problemas?

Aliás, esquece! Pela resposta usada, presumo que eu esteja apenas iniciando uma discussão com uma mera criança. Então cá entre nós, não me é conveniente perder o pouco tempo que tenho com apenas mais um pré-adolescente.

Sem mais.

Link to comment
Todos. Antes de tentar fazer-se superior a alguém, olhe para si mesmo e reflita. Do contrário, permaneça calado guardando para si mesmo todo seu ódio - decorrente do fato de ainda ser virgem - e seu preconceito contra o Brasil e aqueles que aqui vivem.
Eu falo do jeito que eu quiser, problemas?

Aliás, esquece! Pela resposta usada, presumo que eu esteja apenas iniciando uma discussão com uma mera criança. Então cá entre nós, não me é conveniente perder o pouco tempo que tenho com apenas mais um pré-adolescente.

Sem mais.

Verdade! O mínimo que um ser humano deveria saber é se comunicar. Escrever de uma forma errada atrapalha a comunicação! Se as pessoas escrevessem como elas bem entendessem, ficaria uma verdadeira zona :D

Acho que mesmo se o Wiki do MTA fosse traduzido para o português (e está sendo), muitos não iriam se interessar em ler o que está escrito e, como todo o brasileiro, tentaria achar um atalho sem fazer o mínimo de esforço '-'

Link to comment

Apenas disse que os brasileiros não gostam de estudar nada, apenas usam coisas dos outras, problemas? Não estou me tentando fazer superior a ninguém, se você não entende isso...

Como o RaceXtreme disse, se alguém fizesse isso, poderia ser uma boa ajuda para os brasileiros, mas, eles iriam dizer que não entendiam do mesmo jeito...

Link to comment
  • Moderators

Muitos brasileiros nao ligam pra aprender Lua. que preferem roubar/editar scripts. seria bom se pedisem ajuda com scripts para ser ajudado e aprender. mais não é o brasileiro em sí, e tbm não é só brasileiro que faz isso. e ficar atacando dizendo que sao todos burros por exemplo é um insulto.

E aqui está offTopic, melhor pararem com as postagens.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...