Jump to content

erro cl25 por favor me ajuda


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Olá, @Caua_Ribeiro!

Esse problema pode estar ocorrendo por conta do Bitdefender (antivírus). Você poderia confirmar que de fato está o usando? Pois nós da staff temos a solução para resolver, e também precisamos de alguns testes, uma vez que esse mesmo problema está ocorrendo com várias pessoas.

Agradeceria se você pudesse realizar alguns testes, caso confirme que esteja usando o Bitdefender.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Entendi. Você poderia, por favor, rodar este aplicativo (MTADiag.exe) no seu computador e nos enviar o link gerado?

Basta executá-lo, aguardar por todo o processo e no final, irá gerar um link. Ele já será copiado automaticamente, só colar na sua resposta.

Edited by Lord Henry
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Como não teve a ver com o Bitdefender, a pessoa responsável por analisar acabou deixando de lado. Então, esse problema deve ser levado como outro qualquer. Eu analisei aquele link junto com o DNL291, a gente não encontrou nada suspeito que possa estar causando esse erro.

Poderia me dizer o que você instalou ou o que fez no PC nos últimos dias?

Adendo: eu recomendaria você a instalar o Windows 10 (oficial do site da Microsoft) e também, um GTA:SA original. E por favor, evite usar programas que licenciam o Windows... isso pode ser ruim para o seu computador e talvez afete os jogos.

Edited by androksi
Link to comment

Então quando deu esse erro foi bem dunada ,eu não baixei nada porque quando eu estava com o windows 10 só tinha o MTA,discord,opera GX no Pc só isso que tinha ,e tipo isso aconteceu bem dunada porque eu estava jogando de tarde aí depois saí e quando fui jogar a noite deu esse erro.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...