Jump to content

Ajuda em script


Recommended Posts

opa, então queria saber como eu posso fazer um script que tipo, quanto o jogador tiver -30% da vida, ele fazer animação de caido, mas não conseguir bugar animação e sair, e ngm poder finalizar ele, quero as funções de animação, não conseguir bugar a animação e ngm poder finalizar

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá!

Primeiro ponto que devo ressaltar aqui, é que não bugar animação é totalmente responsabilidade dos outros scripts do servidor. Agora, sobre a sua dúvida, tem algumas maneiras de fazer isso. Particularmente, eu não gosto de usar o sistema de dano do próprio GTA, pois tem aquele problema de matar e morrer, entre outros.

De qualquer forma, não vou me estender muito aqui. Você pode utilizar o evento onClientPlayerDamage. Na função desse evento, você tem alguns parâmetros que são úteis, como o loss (dano tomado). Além disso, será necessário enviar uma requisição ao servidor (triggerServerEvent), fazendo com que uma animação seja aplicada ao jogador.

Pra finalizar, você pode checar no evento, se a vida do jogador é menor que 30 e cancelar os danos que ele recebe. Do contrário, os outros jogadores poderiam o finalizar.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...