Jump to content

Recommended Posts

Em alguns meses eu estava jogando SA-MP e coloquei um mod de um veículo pesado no jogo e o som dos veiculos sumiram do nada e depois de alguns dias jogando o MTA o som dos veiculos também sumiram (dentro de uns 3 dias no max) e eu tentei resolver esse bug e como não consegui deixei de lado e essa semana eu estava pesquisando a forma de resolver mas infelizmente não achei nada.

No  SA-MP o som todo dos veiculos sumiram , já o MTA eu consigo escutar derrapagens e o som some enquanto estou dentro dele , quando eu saio do veiculo o som aparece de acordo com a posição que fico perto do veiculo , eu troquei os sons do GTA por sons modificados e depois coloquei os sons originais e já mexi nas configurações do MTA e não deu em nada.

E recentemente eu estava jogando MTA normalmente e percebi que eu não estava conseguindo escutar a rádio modificada dos servidores e isso não é erro de algum servidor porque todo dia eu jogava nele e coloquei um script de rádio em meu servidor e meu amigo conseguia escutar e eu não.

Não sei se deu pra vocês entenderem mas espero que consigam me ajudar.

Edited by Julio001
Link to comment
  • Julio001 changed the title to Sem som do veiculos

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...