Jump to content

Nao estou conseguindo setar grupos


Recommended Posts

No meu servidor tem um script.lua que se liga diretamente com meu banco de dados (mysql), o problema consiste em que toda vez que digito o comando / setgrupo e coloco o id meu e do grupo fala que o id do grupo e invalido dando o seguinte erro no console 

[21-05-23 01:27:31] ERRO: [FACTION] /san_dashboard/exServer.lua 540: dbPoll falhou; Você tem um erro em sua sintaxe SQL; o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para a sintaxe correta a ser usada perto de 'grupos' na linha 1
[21-05-23 01:27:31] ERRO: [FACTION] /san_dashboard/exServer.lua/546 : argumento incorreto # 1 para 'pares' (tabela esperada, obtendo booleano)

nao sei pq esta dando esse erro presiso de ajuda urgente pois sem este comando nao consigo setar factions (facçoes)

aguardo uma resposta ansiosamente

Edited by Dudu63
Link to comment
  • Dudu63 changed the title to Nao estou conseguindo setar grupos
  • 2 weeks later...

A primeira coisa a se fazer é postar a parte do código citada, não tem como solucionar o problema sem ver ele antes.

Mais muita das vezes as versões do MySQL ou MariaDB e até mesmo do PHP influencia na leitura do MySQL usado no código, elas podem estar obsoletas nas versões que você usa, se as linhas estiverem corretas, muito provável que seja a sintaxe do MySQL usada no código não ser compatível com a do MySQL instalado na S.O. Ou você procura as atualizações para a sintaxe usada nas versões do seu MySQL, ou instala outras versões do MySQL.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...