Jump to content

Objeto inquebravel


Recommended Posts

Primeiramente boa tarde bom dia e boa noite.

Estou com um problema que não consigo deixar o objeto inquebrável. 

No caso seria um caixa eletronico mas qualquer um com um veiculo pode destrui-lo, queria alguma dica de vcs de como eu posso resolver isso, segue o codigo do  atm com o esquema de deixa-lo inquebrável que tentei fazer 


 

local atm3 = createObject(2942,1005.77368, -930.0, 42.02812)
setElementRotation(atm3, 0, 0, 10) -------- ROTAÇÃO DO OBJETO
setTimer(setElementHealth, 100, 0, atm3, 100) --VIDA INFINITA 

 

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá. Você postou o tópico na seção incorreta. Use esta seção para tópicos em Português, relacionados à dúvidas de código. A propósito: o tópico já foi movido para a seção correta.

Sobre a sua dúvida, use a função setObjectBreakable. Alterar a vida do objeto a cada 100ms é algo mal otimizado e não funciona. Lembrando que a função citada é client-side, você precisa de usar triggerClientEvent, ou crie o objeto client-side.

  • Thanks 1
Link to comment
10 minutes ago, andr0xy said:

Olá. Você postou o tópico na seção incorreta. Use esta seção para tópicos em Português, relacionados à dúvidas de código. A propósito: o tópico já foi movido para a seção correta.

Sobre a sua dúvida, use a função setObjectBreakable. Alterar a vida do objeto a cada 100ms é algo mal otimizado e não funciona. Lembrando que a função citada é client-side, você precisa de usar triggerClientEvent, ou crie o objeto client-side.

Obrigado deu tudo certo. Como você disse setar vida a cada 100ms é algo mal otimizado, teria alguma maneira de deixar o ped invencivel sem ser dessa forma? pois também uso isso para peds 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...