Mta travando após uns minutos jogando

LuucasG1

Question

Meu Mta estava rodando tudo tranquilo, mas depois que dormi, e liguei o pc de manhã pra jogar, ele começou a travar, se eu jogo uns minutos no meu servidor local de testes, ou em qualquer outro servidor ele simplesmente trava, congela a tela, já testei até meu servidor sem Mod, servidor limpo, e trava mesmo assim, e não consigo fechar nem com ctrl+alt+del, tem que reiniciar o pc, ou tentar fechar com o botão direito do mouse clicando em fechar várias vezes, pensei que era meu pc, mas eu formatei ele tudo do zero, e instalei tudo de novo, e mesmo assim continua travando, tenho um servidor e preciso fazer funcionar para cuidar dele, alguém pode me ajudar? 

E meu pc é muito bom para o Mta, então o problema não é esse

//

My Mta was running smoothly, but after I slept, and I turned on the PC in the morning to play, it started to crash, if I play a few minutes on my local test server, or on any other server it just crashes, I have even tested it my server without Mod, clean server, and still crashes, and I can't even close it with ctrl + alt + del, you have to restart the pc, or try to close it with the right mouse button by clicking close several times, I thought it was mine pc, but I formatted it all from scratch, and installed it all over again, and it still keeps crashing, I have a server and I need to make it work to take care of it, can someone help me?

And my pc is very good for Mta, so the problem is not that

Specs: Ryzen 5 3600, 32gb ram 2666mhz, 1650 4gb

Edited by LuucasG1

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet