Jump to content

Aplicação de Textura personalizada em armas

Recommended Posts

Olha eu aqui de novo kkk, então, to trabalhando num projeto de "/Skins". Até ai tudo bem, base feita, script funcionando, a questão é, quando eu aplico a textura com o comando por exemplo /Skin2, a skin carrega pra todos os jogadores presentes, e eu queria saber como faço pra ela carregar apenas para o jogador que utilizou o comando, (Ainda quero que todos consigam ver a skin na mão do jogador, porém a skin só muda pra arma dele). Tentei fazer a checagem via Server side mais não tive mt sucesso, sou bem leigo com shader..

Parte do Client:

function SetarSkin()
local ShaderM4 = [[
    texture tex;
    technique replace {
        pass P0 {
            Texture[0] = tex;
        }
    }
]]

local ShaderM4_RK = dxCreateShader(ShaderM4, 0, 0, false, "ped")
local Texture_M4 = dxCreateTexture("Skin1.png") -- Textura
engineApplyShaderToWorldTexture(ShaderM4_RK, "M4A1[057]")
dxSetShaderValue(ShaderM4_RK, "tex", Texture_M4)
end
addEvent( "DarSkin", true)
addEventHandler("DarSkin", getRootElement(), SetarSkin)

Server side:

function Skin(source)
if getElementData(source, "PermSkin") == "Sim" then
triggerClientEvent("DarSkin", source)
else
outputChatBox("Você não tem permissão")
end
end
addCommandHandler("Skin22", Skin)

Como podem ver, a skin carrega e consigo ver de ambos os lados, porém carrega pra todos os jogadores, então resumindo, como faço pra alterar apenas a textura na arma do jogador que digitou o comando ?

spacer.png

function SetarSkin(thePlayer)
local ShaderM4 = [[
    texture tex;
    technique replace {
        pass P0 {
            Texture[0] = tex;
        }
    }
]]

local thePlayer = source
local Texture_M4 = dxCreateTexture("image2.png") -- Textura
engineApplyShaderToWorldTexture(ShaderM4_RK, "M4A1[057]", thePlayer)
end

Então mano, fiz desta forma e parece funcionar bem agora, pode dar uma olhada e me dizer se está de fato correto agora ?

14 hours ago, Rakashy said: