Baguera 0 Posted March 12 Share Posted March 12 (edited) Como eu posso fazer para bloquear o F1, F2, F3, etc... do player quando ele estiver em um marker???? Alguem me ajudaaa Obs: Seria no Client. Edited March 12 by Baguera Link to post
Other Languages Moderators Lord Henry 1,379 Posted March 13 Other Languages Moderators Share Posted March 13 Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). 1 Link to post
Baguera 0 Posted March 13 Author Share Posted March 13 9 hours ago, Lord Henry said: Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). Eu posso usar o, if button == "F1" or "F2" then cancelEvent() Desse jeito assim, vai ?? Link to post
Baguera 0 Posted March 13 Author Share Posted March 13 13 hours ago, Lord Henry said: Utilize onClientKey e verifique se a tecla for uma dessas que você quer bloquear. Se for, cancele o evento com cancelEvent(). if button == "F1" and state "down" then cancelEvent() Ou é desse jeito ????? Link to post
Boechat 44 Posted March 15 Share Posted March 15 On 13/03/2021 at 09:43, Baguera said: Eu posso usar o, if button == "F1" or "F2" then cancelEvent() Desse jeito assim, vai ?? Seria algo assim: function clientKey (button, press) if button == 'F1' or button == 'F2' then cancelEvent () end end addEventHandler("onClientKey", root, clientKey) Esse código faz com que cancele a ação de apertar no botão. Se você colocar o and state == "down" só vai cancelar o evento quando apertar o botão, mas quando soltar (state == "up") ainda vai ativar. 1 Link to post
Recommended Posts