Jump to content

Ajuda em um Script


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Olá.

Fico feliz que esteja postando no local correto! - sim, é possível. Use este evento: onClientClick. O último parâmetro da função dele é o elemento clicado. Para checar se é um jogador, ped, veículo, marker, entre outros elementos, basta usar esta função: getElementType.

Só pra deixar registrado aqui: tudo é possível no MTA. Não tenha limites para a criatividade.

Link to comment
28 minutes ago, andr0xy said:

Olá.

Fico feliz que esteja postando no local correto! - sim, é possível. Use este evento: onClientClick. O último parâmetro da função dele é o elemento clicado. Para checar se é um jogador, ped, veículo, marker, entre outros elementos, basta usar esta função: getElementType.

Só pra deixar registrado aqui: tudo é possível no MTA. Não tenha limites para a criatividade.

O senhor poderia me dar algum exemplo de como eu posso fazer ??? Eu tô aprendendo a linguagem lua ainda ?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

O evento que eu mencionei já possui um exemplo. Tente lê-lo e execute-o no seu servidor, também. Faça testes. O importante é sempre tentar alguma coisa, colocar a mão na massa. Se ainda assim, depois de realizar os testes, não tiver sucesso, peça o exemplo novamente. Ou, utilizando o código que você usou pra testar, mande as dúvidas.

  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...