Jump to content

Não consigo entrar em meu servidor local.


Recommended Posts

Olá, boa noite, estou com um problema com meu servidor local de MTA, ele inicia perfeitamente (vou anexar uma foto do cmd aberto), no entanto, quando tento achar ele na aba local de servidores não o encontro e também se tento dar o comando conectar e o IP no F8 ele também não entra, já tentei instalar outro servidor local (uma pasta nova de arquivos), porém também não funcionou.

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link to comment
6 hours ago, Lord Henry said:

Você precisa definir o e-mail do proprietário do servidor no mtaserver.conf.

Não resolveu meu problema.

 

Estava analisando para tentar achar o problema e vi uma coisa no prompt de comando que talvez seja o problema, não sei, vou mostrar para vocês que entendem do assunto.

 

Spoiler

spacer.png

 

Desde já agradeço a quem já tentou e a quem talvez venha a conseguir me ajudar com o problema.

Edited by Minivirus
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Pra vc ter uma ideia, o meu inicia dessa forma e funciona normalmente.

Spoiler

521046507_Semttulo.png.a15bc8e73324dfb8823c492dd214adea.png

Sobre o "Compacting accounts e database" é porque o meu só faz essa compactação algumas vezes, não é sempre.

O que pode estar acontecendo com vc é problema de rede. Verifique se o MTA e o GTA estão liberados no Firewall do Windows.

Também verifique nas configurações do modem se existe algum bloqueio.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Tente usar este IP para se conectar ao servidor: mtasa://127.0.0.1:22003 - caso não esteja conectando, é problema de configuração da sua rede.

Link to comment
19 hours ago, andr0xy said:

Tente usar este IP para se conectar ao servidor: mtasa://127.0.0.1:22003 - caso não esteja conectando, é problema de configuração da sua rede.

Muito obrigado, resolveu meu problema, você não sabe o quanto eu to feliz cara kkkkkkkkkk

On 02/03/2021 at 12:02, Lord Henry said:

Pra vc ter uma ideia, o meu inicia dessa forma e funciona normalmente.

  Reveal hidden contents

521046507_Semttulo.png.a15bc8e73324dfb8823c492dd214adea.png

Sobre o "Compacting accounts e database" é porque o meu só faz essa compactação algumas vezes, não é sempre.

O que pode estar acontecendo com vc é problema de rede. Verifique se o MTA e o GTA estão liberados no Firewall do Windows.

Também verifique nas configurações do modem se existe algum bloqueio.

E muito obrigado Lord Henry por tentar ajudar também.

 

Só uma pergunta por efeito de curiosidade, qual seria o problema que tem para o servidor não aparecer na lista? ( não é importante só para saber mesmo, ou pelos menos ter uma ideia )


 

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Primeiramente, o IP 127.0.0.1 é o famoso localhost, ele sempre deve funcionar - caso contrário, sua rede está mal configurada ou o seu roteador pode estar com problemas.

Sobre o seu servidor não estar aparecendo na lista, parece-me alguma configuração do DHCP do seu roteador que está mal feita (ou até mesmo não configurada). Sugiro que você abra o Prompt de Comando (CMD) e execute o comando ipconfig. Busque pelo nome do seu adaptador de rede e veja qual é o endereço IPv4. Encontrando-o, é nele que você deve se conectar, uma vez tendo o servidor MTA ligado. Se por ventura o seu IPv4 for, na verdade, um IPv6, acredito que o MTA ainda não suporta esse tipo de protocolo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...