Jump to content

Como dar dinheiro para todos os membros de uma equipe?


Recommended Posts

  • Other Languages Moderators

Os timers que você está usando não possuem um "final" pois são timers infinitos. Então você precisaria iniciar o outro timer no mesmo lugar que você cancela o primeiro.

Link to comment
22 hours ago, Lord Henry said:

Os timers que você está usando não possuem um "final" pois são timers infinitos. Então você precisaria iniciar o outro timer no mesmo lugar que você cancela o primeiro.

Eu teria quer ir colocando timer em cada comando, ou tem alguma forma de iniciar o timer em uma função igual ta agora, mas apenas quando o timer de dominação for concluido?

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Cara, eu até iria te mandar um exemplo de dominação mas acabou que é muito mais complexo do que parece. Tem um monte de detalhe pequeno pra fazer e evitar bugs.

Eu também fiz com timer global em vez de cada zona ter seu timer, mas mesmo assim é muito complexo.

  • Thanks 1
Link to comment
On 12/03/2021 at 23:47, Lord Henry said:

Cara, eu até iria te mandar um exemplo de dominação mas acabou que é muito mais complexo do que parece. Tem um monte de detalhe pequeno pra fazer e evitar bugs.

Eu também fiz com timer global em vez de cada zona ter seu timer, mas mesmo assim é muito complexo.

Entendi, bom, vlw ai de qualquer jeito

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...