Jump to content

Remover armas do Player dentro de uma área determinada


Recommended Posts

EM PORTUGUÊS:

Boa tarde a todos,

Estou com dificuldades de remover armas do player qdo ele entre em uma determinada área dentro do mapa.

Seria semelhante ao script de Safe Zone, mas no meu caso, quero especificar quais armas ele pode usar na área que eu escolher

Com a native do Fivem "SetCurrentPedWeapon" ele seta apenas uma arma, vou explicar:

Dentro da área 1 - setar no player apenas as pistolas

Dentro da área 2 - setar no player apenas os rifles

etc...

Agradeço muito a quem puder ajudar nesta questão, obg

 

IN ENGLISH (TRANSLATED ON THE GOOGLE TRANSLATOR) :) :

Good afternoon everyone,

I'm having difficulty removing weapons from the player when he enters a specific area within the map.

It would be similar to the Safe Zone script, but in my case, I want to specify which weapons it can use in the area I choose

With Fivem's native "SetCurrentPedWeapon" he sets up only one weapon, I'll explain:

Within area 1 - set the player as pistols only

Within area 2 - set only rifles in the player

etc ...

I am very grateful to anyone who can help in this matter, obg

Link to comment

Você utiliza o createRadarArea Para Estar Criando uma Area no seu Radar, Após isso você pode utilizar o createMarker ou createColRectangle.

Porque utiliza-los : Não existe um evento em si para saber quando uma pessoa entra em uma área no Radar (ou pelo menos que eu conheça), então você cria um Marker ou um ColRectangle nessa área do radar, após isso utilize os Eventos onMarkerHit ou onColShapeHit para Saber Quando uma Pessoa Adentra no Marker ou no Col.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...