Jump to content

[AJUDA] Criando um sistema de rank


Recommended Posts

Ola, quero pedir ajudar em quais funções usar para poder criar um sistema de ranks no meu servidor, o sistema seria assim, ao player digitar /topmoney abrir um painel com os 10 mais ricos do servidor e criar um /topkill e ter outro painel com os 10 maiores assassinos, numerados de 1 a 10 com o total de suas pontuações na frente, ja tenho uma ideia de como pegar os dados com getElementData, porem nao sei se é o certo e nao sei como colocar eles ordenados em uma janela gui, estou aprendendo agora criar paineis mas ja entendi bem como usar triggerServer ou Client, caso precise, alguem poderia me dizer quais funções seria boa para usar? e se posssivel os passos que eu deveria ir para a construção desse script. Muito obrigado ❤️

Link to comment

Testei ele e funcionou corretamente, irei fazer algumas mudanças de cores e como irá mostrar o painel, resumo vou mudar todo o painel, qual das funções de lua posso usar para colocar em ordem, ou seja quem tiver mais kill ficará em primeiro, eu estava em duvida de 3 funções da biblioteca, mas pelo que li acredito que para isso devo fazer com a table.sort, correto?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...