Jump to content

Preciso de Ajuda com um problema


Recommended Posts

Estou com um problema no meu servidor, tenho uma textura que deixa a noite 100% escura por se tratar de um servidor de sobrevivência, faz todo sentido, porém os jogadores estão alterando o tipo de depuração para Graphics, para retornar aos graficos originais do GTA, fazendo assim com que a noite fique padrão do GTA, alterando completamente a jogabilidade, gostaria de saber como posso controlar, ou desativar a funcionalidade da Depuração no meu servidor.

 

spacer.png

Link to comment
3 hours ago, DNL291 said:

Isso não é possível via scripting, pois não há funções específicas. No futuro provavelmente será criada alguma função para obter essa configuração do jogador.

Sem problemas, obrigado pela resposta, eu já vi alguns servidores que quando você seleciona ele retorna automaticamente para a textura normal, porém não sei como é feito, mesmo assim obrigado pelo apoio.

Link to comment
  • Moderators

Interessante, provavelmente eles verificam se o shader foi criado e está funcionando corretamente; e essa configuração deve causar o problema no shader, mas nunca testei isso.
Quando testar retornarei aqui com os resultados.

Edit: No seu caso é uma textura ou é shader? Pode ser que com texturas isso não seja possível.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...