Jump to content

Pegar TriggerEvent de resource


Recommended Posts

Bom, infelizmente fiz uma má compra, efetuei a compra de um sistema de celulares, aonde a loja é chamada via Marker, eu desejava alterar para acessar via NPC(PED), a questão é que preciso do Event de chamar a loja para poder por no meu script de npc, só que o camarada que me vendeu o plugin o deixou 100% compilado e nao quer me passar o Event, está me cobrando 150R$ a mais para para poder passar. A pergunta é, existe alguma maneira de saber o Event que chama a loja pelo servidor ? sem ter que olhar no script ? já que o mesmo está compilado e eu n irei pagar 150R$ para um aproveitador me passar ? des-de ja agradeço

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Sim, tem um jeito de descobrir. Mas isso é ilegal. Se o resource está compilado, é pq o desenvolvedor não quer que vc mexa nele.

Na próxima vez, antes de fazer a compra, certifique-se de deixar bem claras suas intenções ao vendedor e solicite o resource já descompilado.

Link to comment

Até o momento ele não informou que nao era por npc, me vendeu uma loja "porca" que é aberta por um marker aleatório, a loja em si e o sistema funciona bem, mais a loja, francamente... E o pior é que ele está se aproveitando da situação querendo o dobro do valor pra me informar apenas um Event. Isso é falta de carater, más obrigado mesmo assim

Link to comment
  • Moderators

Com os 150 que ele quer para te mandar o evento, você compraria um script similar melhor se escolhesse um scripter honesto.


Sinceramente, não há muitas opções por aí no MTA, é comprar com o menos pior, pois não vejo nenhum que possua um bom conhecimento em programação, de fato só estão para se sustentar na plataforma do mta. Mas no seu caso, você deveria deixar claro antes da compra que seria necessário ter informações do código, mesmo que compilado, embora um simples trigger ele deveria lhe fornecer, sim.

Link to comment

Cria um arquivo, liga no meta no lado da onde ele é chamado server ou client, lembrando que esse arquivo deve ser o primeiro a ser carregado. depois disso cria uma a função triggerEvent, e pronto.

Dentro dela coloque para printar os argumentos.

Lembre-se não se compra script compilado.

Link to comment
3 hours ago, Gw8 said:

Cria um arquivo, liga no meta no lado da onde ele é chamado server ou client, lembrando que esse arquivo deve ser o primeiro a ser carregado. depois disso cria uma a função triggerEvent, e pronto.

Dentro dela coloque para printar os argumentos.

Lembre-se não se compra script compilado.

Como assim amigo ? não entendi muito bem

3 hours ago, Gw8 said:

Cria um arquivo, liga no meta no lado da onde ele é chamado server ou client, lembrando que esse arquivo deve ser o primeiro a ser carregado. depois disso cria uma a função triggerEvent, e pronto.

Dentro dela coloque para printar os argumentos.

Lembre-se não se compra script compilado.

Mano, pior que eu nem sabia que era compilado, vi o sistema, me interessei, no momento q ele me enviou eu ja vi que tava em LUAC ja fiquei meio bolado, ai vi a loja, aquela merda por marker, pedi o trigger pra EU mesmo alterar e ele se recusou. Comunidade do MTA ta foda hj em dia..

Link to comment
22 hours ago, Rakashy said:

Como assim amigo ? não entendi muito bem

Mano, pior que eu nem sabia que era compilado, vi o sistema, me interessei, no momento q ele me enviou eu ja vi que tava em LUAC ja fiquei meio bolado, ai vi a loja, aquela merda por marker, pedi o trigger pra EU mesmo alterar e ele se recusou. Comunidade do MTA ta foda hj em dia..

_triggerEvent = triggerEvent
function triggerEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerEvent(...)
end

_triggerClientEvent = triggerClientEvent
function triggerClientEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerClientEvent(...)
end

cria um arquivo, coloca isso dentro dele.

depois esse arquivo que voce crio coloca ele no inicio do meta, poe ele como o primeiro pra carregar.

os dados do trigger vai aparecer no debugscript.

Link to comment
1 hour ago, Gw8 said:

_triggerEvent = triggerEvent
function triggerEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerEvent(...)
end

_triggerClientEvent = triggerClientEvent
function triggerClientEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerClientEvent(...)
end

cria um arquivo, coloca isso dentro dele.

depois esse arquivo que voce crio coloca ele no inicio do meta, poe ele como o primeiro pra carregar.

os dados do trigger vai aparecer no debugscript.

Pô, valeu mano, acabei de descobrir que eu fui roubado, o indivíduo que me "vendeu" o script nem se quer é o dono, viu meu tópico aqui e veio me mandar msg falando q iria me processar por querer violar o script dele, e teve a cara de pau de exigir 200R$ pra não me processar. Felizmente eu já estava ligado e mandei o papo q sabia q ele estava me roubando e q n era o dono do script, resumindo, ele me bloqueou, e eu tomei um prejuízo de 80R$. más vou tentar aqui de qualquer forma, agradeço a vocês que agem de boa fé

Link to comment
2 hours ago, Gw8 said:

_triggerEvent = triggerEvent
function triggerEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerEvent(...)
end

_triggerClientEvent = triggerClientEvent
function triggerClientEvent(...)
	print(toJSON({...}))
	_triggerClientEvent(...)
end

cria um arquivo, coloca isso dentro dele.

depois esse arquivo que voce crio coloca ele no inicio do meta, poe ele como o primeiro pra carregar.

os dados do trigger vai aparecer no debugscript.

Fiz exatamente como tu disse, criei o arquivo fiz o meta, coloquei pra iniciar no mtaserver como o primeiro script, tudo ok, porém quando abro a loja no marker ou compro celular, qualquer coisa, n ta enviando nenhum dado pro debug :c

Link to comment

Cara, quando for comprar script consulte a planilha criada pelos próprios moderadores do fórum:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1R5osC4Ls_bLIGGtusSSkAqRzqiP1OTnxv17_y3be4Ag/edit#gid=1764713341

Ela está até na assinatura do @Lord Henry

Fora esse pessoal aí, não recomendo a confiar em ninguém, o que mais existe é gente má intencionada na internet, acho que depois dessa paulada você vai ficar menos inocente né kkk

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...