Jump to content

Remover O IP Do Painel Admin


Recommended Posts

Ola pessoal, estou com um problema no painel de admin eu gostaria de remover a parte de Serial e IP do painel admin para que a minha equipe de staff n pegue nenhum ip ou sla tente fazer algo ilícito com o ip do player, eu procurei em todos os arquivos da pasta admin e n achei alguem poderia me ajuda com isso, desde já agradeço

Print Painel Admin: https://imgur.com/a/sHm9dwX

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Não se esqueça também de bloquear os botões "Client" e "Server", que ficam na aba Resources. Alguém mais espertinho pode executar um código ali que retorna o IP do jogador. (ou você pode bloquear o campo onde é escrito o código, tanto faz.)

Código:

outputChatBox(getPlayerIP(getPlayerFromName("nick_de_algum_jogador_aqui")), source)

 

Edited by andreisrw
  • Thanks 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também.

image.png.e1b6964b0535b585b2de61c3fa97f304.png

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
On 23/09/2020 at 21:48, Lord Henry said:

Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também.

tar 

Opa como que eu faço para desabilitar essa função pois vi aqui no arquivo main do admin e n esta, pfv pode me ajudar?

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...