Jump to content

ajuda com o chat nativo


Recommended Posts

12 hours ago, Francisco123 said:

Eu quero pedir ajuda para solucionar um problema, estou tentando modificar o chat nativo desabilitando com um codigo e colocando um mod de chat local e um global para o mapa mas não esta funcionando. Eu queria saber se alguem ja passou por algo assim e se sabe me ajudar

preciso que explique melhor a situação para melhor eu lhe ajudar .-.

Link to comment
On 09/09/2020 at 20:44, Francisco123 said:

Eu quero pedir ajuda para solucionar um problema, estou tentando modificar o chat nativo desabilitando com um codigo e colocando um mod de chat local e um global para o mapa mas não esta funcionando. Eu queria saber se alguem ja passou por algo assim e se sabe me ajudar

Então meu amigo eu ja passei por isso, pelo oque eu entendi você quer desabilitar o chat nativo e colocar um local no lugar dele certo? no caso no freeroam você terá que editar o arquivo fr_server.lua ou trocar para um editado que o chat nativo ira sair, agora se for no caso do Roleplay eu consegui resolver desativando o freeroam ( F1 ) e colocando uma tag junto com o chat local assim ficando no chat: [ Fundador ] Local: ou [ Fundador ] Facebook: 

 

Então tente desabilitar o freeroam e colocar a tag junto com o chat local que talvez de certo, se eu te ajudei por favor da um trofeu pra mim :) 

Edited by eqFoxim
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...