Jump to content

Como posso cancelar um setElementFrozen?


Recommended Posts

-- table que armazena os veiculos
veh_for_sale = {} --{veh, name, id, price, amount}

addEventHandler ( "onPlayerVehicleEnter", getRootElement(), function(veh, seat, jacked)
    if #veh_for_sale > 0 then
        for i=1, #veh_for_sale do
            if veh_for_sale[i][1] = veh then
                --COMO VERIFICO SE ALGUEM TENTOU DA UM setElementFrozen(veh, false)?
                cancelEvent()
            end
        end
    end
end)

Estou fazendo um sistema de concessionária, quando o jogador entrar no veículo vai abrir um GUI perguntando se ele quer comprar ou testar o veículo, mas como sei que existem alguns scripts que você pode da unfreeze no veículo, quero evitar que o jogador possa descongelar esse carro e sair com ele. Como eu devo verificar se houve uma tentativa de descongelar para cancelar? Ou simplesmente desativo a opção de unfreeze nesse veículo?

Link to comment
3 hours ago, Gaimo said:

-- table que armazena os veiculos
veh_for_sale = {} --{veh, name, id, price, amount}

addEventHandler ( "onPlayerVehicleEnter", getRootElement(), function(veh, seat, jacked)
    if #veh_for_sale > 0 then
        for i=1, #veh_for_sale do
            if veh_for_sale[i][1] = veh then
                --COMO VERIFICO SE ALGUEM TENTOU DA UM setElementFrozen(veh, false)?
                cancelEvent()
            end
        end
    end
end)

Estou fazendo um sistema de concessionária, quando o jogador entrar no veículo vai abrir um GUI perguntando se ele quer comprar ou testar o veículo, mas como sei que existem alguns scripts que você pode da unfreeze no veículo, quero evitar que o jogador possa descongelar esse carro e sair com ele. Como eu devo verificar se houve uma tentativa de descongelar para cancelar? Ou simplesmente desativo a opção de unfreeze nesse veículo?

para não ter risco dele pressionar algo que tenha uma função de unfreeze, da para cancelar as teclas do teclado, pode funcionar 

 

addEventHandler("onClientKey", root,
function (button, press)
    if (press) then 
        cancelEvent()
    end
end)

Ou utilizando um setTimer com um isElementFrozen e se o frozen ser falso ativa ele novamente

https://wiki.multitheftauto.com/wiki/IsElementFrozen

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...