Jump to content

Erro CD 20-nao foi possível abaixar os arquivos requisitados.


Recommended Posts

Bom,estou lutando contra a esse problema a dias,quando vou fazer a instalação de um server ele da o erro CD20,fala que não foi possível fazer o download dos arquivos solicitados,e os arquivos mudam por exemplo as vezes da o erro fala que é mod de um carro,as vezes da o erro fala que é problema em arquivo de áudio,então eu fico meio confuso porque não sei qual é o problema real.

Já consultei o suporte do server e um cara falou que o mapa tinha "bugado" pra mim,e disse que não poderia me ajudar.Achei meio estranho sabe,mas ok.

Ah lembrando que eu já jogava MTA a mó tempão,aí eu desinstalei e instalei 7 dias depois e começou a dar esse erro nesse servers e mais em alguns.Outros funcionam até.Mas tava muito afim de entrar nesse que tô tentando.Alguns servers mais leves entram,mais os mais pesados não.Tem alguns que entro e eu sou desconectado por ping(será esse o problema?minha internet não é ruim,ainda mais porque eu já tinha abaixado esse server que eu quero jogar que é um pesado de 800 mega),eu acho que o problema não deve ser com o server,porque é um servidor muito famoso e não é só nele que dá o erro.

Bom eu já tentei desinstalar tudo(MTA e SA) e instalar dnv,não foi.

Apagar tudo da pasta resoucers,também não funcionou.

Tentei liberar as portas do MTA lá no meu moden e consegui,mas mesmo assim não foi.

Não sei oq fazer mais,acho que não é problema de tipo internet lenta ou que meu computador seja muito fraco(pelo menos espero que não seja).

Queria muito a ajuda de vcs aí da Pag.

 

Edited by Lord Henry
Link to comment

eu tava tentando resolver e coloquei o server para abaixar e abri o console(f8) pra ver o que aparecia,muitos arquivos estavam dando erro,um exemplo de como estava:

External HTTP file download error:[200] Error downloading requested files. Timeout was reached. [Operation too slow. Less than 10 bytes/sec transferred the last 6 seconds] [_mask/mascaras/mask_raccoon.txd] (Disabling External HTTP) [_mask\mascaras\mask_raccoon.txd]

eu tirei as siglas do server que estava no começo desse arquivo,pois não sei se é permitido divulgação.

 

Link to comment
On 23/07/2020 at 00:34, Lypones said:

eu tava tentando resolver e coloquei o server para abaixar e abri o console(f8) pra ver o que aparecia,muitos arquivos estavam dando erro,um exemplo de como estava:

External HTTP file download error:[200] Error downloading requested files. Timeout was reached. [Operation too slow. Less than 10 bytes/sec transferred the last 6 seconds] [_mask/mascaras/mask_raccoon.txd] (Disabling External HTTP) [_mask\mascaras\mask_raccoon.txd]

eu tirei as siglas do server que estava no começo desse arquivo,pois não sei se é permitido divulgação.

 

As vezes aparece desse jeito aqui também:

Erro ao baixar: Error downloading requested files. Transferred a partial file. [transfer closed with 1464684 bytes remaining to read] [[    ]SKIN11/180.txd]

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Cara, é difícil resolver pq isso pode acontecer por vários motivos. Pode ser configuração errada no Firewall, problemas na internet corrompendo os downloads, programas causando conflito, etc.

  • Sad 1
Link to comment
23 minutes ago, Lord Henry said:

Cara, é difícil resolver pq isso pode acontecer por vários motivos. Pode ser configuração errada no Firewall, problemas na internet corrompendo os downloads, programas causando conflito, etc.

Blz,vou tentar solucionar aqui?

Link to comment
3 minutes ago, Lypones said:

Blz,vou tentar solucionar aqui?

Faz um teste na sua conexão, usando o speedtest.

1. Verifique a velocidade do seu download e upload.

2. Caso, seu upload esteja 0.01 de velocidade, a sua rede pode está com problemas.

Agora, caso não seja problema de velocidade, então, redefina seu firewall. (Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Defender Firewall) 

Lado esquerdo, "Restaurar padrões".

  • Like 1
Link to comment
8 minutes ago, Angelo Pereira said:

Faz um teste na sua conexão, usando o speedtest.

1. Verifique a velocidade do seu download e upload.

2. Caso, seu upload esteja 0.01 de velocidade, a sua rede pode está com problemas.

Agora, caso não seja problema de velocidade, então, redefina seu firewall. (Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Defender Firewall) 

Lado esquerdo, "Restaurar padrões".

Blz vou fazer isso e dou o retorno para você.

13 minutes ago, Angelo Pereira said:

Faz um teste na sua conexão, usando o speedtest.

1. Verifique a velocidade do seu download e upload.

2. Caso, seu upload esteja 0.01 de velocidade, a sua rede pode está com problemas.

Agora, caso não seja problema de velocidade, então, redefina seu firewall. (Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Defender Firewall) 

Lado esquerdo, "Restaurar padrões".

Eu fiz o teste,ele deu upload igual a 0.36 e download igual a 0.91,então acho que nn é problema na rede.

Fiz o processo de restaurar o firewall também não foi.

Link to comment
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...