Jump to content
  • 0

Problema /Erro CD 20


Lypones

Question

Bom,estou lutando contra a esse problema a dias,quando vou fazer a instalação de um server ele da o erro CD20,fala que não foi possível fazer o download dos arquivos solicitados,e os arquivos mudam por exemplo as vezes da o erro fala que é mod de um carro,as vezes da o erro fala que é problema em arquivo de áudio,então eu fico meio confuso porque não sei qual é o problema real.

Já consultei o suporte do server e um cara falou que o mapa tinha "bugado" pra mim,e disse que não poderia me ajudar.Achei meio estranho sabe,mas ok.

Ah lembrando que eu já jogava MTA a mó tempão,aí eu desinstalei e instalei 7 dias depois e começou a dar esse erro nesse servers e mais em alguns.Outros funcionam até.Mas tava muito afim de entrar nesse que tô tentando.

Bom eu já tentei desinstalar tudo(MTA e SA) e instalar dnv,não foi.

Apagar tudo da pasta resoucers,também não funcionou.

Tentei liberar as portas do MTA lá no meu moden e consegui,mas mesmo assim não foi.

Não sei oq fazer mais,acho que não é problema de tipo internet lenta ou que meu computador seja muito fraco(pelo menos espero que não seja).

Queria muito a ajuda de vcs aí da Pag.

Essa é a madrugada do dia 22/07/2020,são cinco horas e meia da manhã e eu tô tentando resolver isso.

Link to comment

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...