Jump to content

Renderização de Objetos desaparecendo em certos pontos do mapa


Recommended Posts

Boa Noite,

Sei que muitos vão pensar que eu atingi o limite de objetos então eu resolvi gravar um vídeo mostrando o que acontece. Eu estou tentando um cenário DENTRO de um prédio do GTA .. só que no mapa editor esse bug de renderização não ocorre mas quando eu vou testar no meu servidor ... os objetos desrenderizam junto com o edifício conforme a movimentação da camera com a do player. 

 

Vocês podem ver no vídeo que não é apenas os objetos criados que desaparecem, mas também do próprio cenário.. é como se o GTA oculta-se os objetos que "não aparecem" na frente da camera do jogador... mas como que eu estou dentro do prédio, ela buga.

 

Estou criando este tópico por causa que no MAPA EDITOR funciona... alguém então tem alguma ideia de como resolver ?

 

 

Edited by Intel[G]rapics
Link to comment

É simples, toda vez que der restart no servidor (fechar e abri-lo novamente) você precisa dar um start editor no console, esperar tudo carregar e depois stop editor, quando voltar provavelmente você estará bugado no ar então basta startar a sua gamemode (pode ser as do próprio MTA também como 'play' ou 'freeroam') e depois se suicidar setando vida para 0 aí você renascerá normalmente. Claro, só vai fazer isso quando não tiver nenhum player no server. E não esqueça de sempre que abrir o servidor terá que fazer isso.

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Então amigo, isso ocorre pq o MTA não lida muito bem com objetos grandes sendo removidos do mapa.

Para corrigir isso, desative as oclusões de ambiente usando setOcclusionsEnabled (false) e então o problema vai parar de ocorrer.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...