Jump to content

Alterar ID TAG do DNL


Recommended Posts

Como eu poderia alterar a TAG de um jogador no meu servidor de MTA? (uso o script do DNL), ja tentei criarum comando que da um SetElementData(source, "ID", 666), e ele muda o ID, porém quando o player reloga ele volta pro ID que era antigamente, alem de q alguns comandos por ID não funcionam no cara enquanto ele ta logado e com o ID alterado, como eu poderia fazer isso?

Link to comment

Os sistemas de ID usam o ID real da conta pelo comando getAccountID, e não existe o setAccountID, então ele apenas puxa o ID da conta do jogador e não tem como alterar, se alterar o elementData quando o player relogar vai voltar para o ID antigo mesmo. 

Link to comment
On 23/06/2020 at 15:32, Soull_Sec said:

Então é impossível alterar um ID? Nem deletando a conta ou sla, não existe nenhum metodo?

Alterar é impossível mesmo, mas caso queira reseta-los você consegue excluindo o MOD de ID e colocando ele novamente do jeito que você o baixou.

Link to comment
  • 2 years later...
On 29/06/2020 at 17:29, ber said:

Alterar é impossível mesmo, mas caso queira reseta-los você consegue excluindo o MOD de ID e colocando ele novamente do jeito que você o baixou.

Não exatamente o mod do ID, existe um arquivo na pasta 'deathmatch' que se chama internal.db, lá você consegue ver todos os ids/logins/seriais/senhas(criptografadas) e etc, pelo menos no servidor local é possivel alterar tudo por lá, tem que ver se nas hosts também é possivel, mas o mta não autoriza a questão de ver senhas das contas e etc.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...