Jump to content

Como posso proteger meu scripts de cópia para não aparecerem nos arquivos do MTA dos players


Recommended Posts

Estou abrindo um servidor e desde o início dele a ideia foi fazer algo diferente dos demais servidores, então estou fazendo bastante scripts exclusivos e os poucos que eu pego na internet eu edito bastante, porém queria saber como faço para protegé-los de cópias, pois quando entro em servidores pequenos basicamente todos os scripts que baixei ficam na pasta do MTA, mas quando entro em servidores grandes os scripts ficam meio que só pela metade, imagino que isso seja proposital para evitar cópias. Queria saber como posso fazer isso com os meus. (compilar eu já sei como faz, mas creio que não é o suficiente)

 

Link to comment
3 hours ago, DNL291 said:

Você pode usar o atributo do meta cache. cache="false" nos scripts client. Recomendo fazer isso só em scripts importantes, já que isso fará o código utilizar ram.

Então seria melhor usar o código que o Henry informou né? Pois o intuito do meu server é justamente rodar em todos os PCs kkk

Link to comment
  • Other Languages Moderators

É... se vc começar a usar muito cache=false, quem não tiver muita memória RAM vai começar a ter problemas.

Por isso que usa-se somente em scripts importantes e não em todos.

Considerando ainda que se o usuário jogar em outros servidores, ele pode também ter outros scripts usando cache=false nesses outros servers.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...