Jump to content

Ajuda com handling.


Recommended Posts

Queria saber como posso fazer para mudar a handling de um veiculo no meu server, sem ser pelo painel B, quero que a handling fique permanente no veiculo quando eu spawnar ele, pois muitos mods que baixo as handlings são ruins e capotam o carro fácil, e não sei mudar.

Edited by Victor_Pachelli
Link to comment
On 04/06/2020 at 22:40, Lord Henry said:

então, eu queria saber como fazer, pois fiz e não funcionou, sou novo em programação em Lua, então não sei fazer as coisas direito, eu fiz assim:

function handling ()
     setVehicleHandling ( element 490, string 1500 4000 2.5 0 0.6 -0.9 80 2 5 0.4 4 240 55 5 4 p 158 0.45 false 25 1 0.2 0 0.45 -0.3 0.7 1 0.44 0 35000 20 4404 0 1 0, nil, false )
end

Link to comment

No script de spawn do veículo vai ter uma linha mais ou menos assim: local veiculo = createVehicle(ID, coord X, coord Y, coord Z........)

Ela indica o ID do veículo a ser criado e as coordenadas, mas é preciso dar um nome pra ela usando o local *nome* = para que você possa voltar nessa variável e seta a handling

ai embaixo dessa linha apenas insira o setVehicleHandling(veiculo, .............)

Edited by Lord Henry
  • Thanks 1
Link to comment
8 hours ago, ber said:

No script de spawn do veículo vai ter uma linha mais ou menos assim: local veiculo = createVehicle(ID, coord X, coord Y, coord Z........)

Ela indica o ID do veículo a ser criado e as coordenadas, mas é preciso dar um nome pra ela usando o local *nome* = para que você possa voltar nessa variável e seta a handling

ai embaixo dessa linha apenas insira o setVehicleHandling(veiculo, .............)

No caso então, aqui ta assim

veh[player) = createVehicle(597, x, y, z, 0, 0, 0)
warpPedIntoVehicle(player, veh[player])

 

Eu coloco setVehicleHandling(597, hand)

Entre esses dois?

Link to comment
8 hours ago, Victor_Pachelli said:

No caso então, aqui ta assim

veh[player) = createVehicle(597, x, y, z, 0, 0, 0)
warpPedIntoVehicle(player, veh[player])

 

Eu coloco setVehicleHandling(597, hand)

Entre esses dois?

Não, abaixo do warpPed você coloca setVehicleHandling(veh[player], hand). como disse ali encima esse nome antes do = é uma indicação para aquela função, se você colocar o ID do carro não vai acontecer nada, você precisa nomear aquela ação e usar esse nome para que seja executado algo referente a ela

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...