Jump to content

Tranformar guiGridList em dxGrid


Recommended Posts

Olá, estou como ideia de converter um guiGrid em DxGrid usando o mode dxLib, mas eu não estou conseguindo criar as colunas, só queria um retângulo preto que é a lista sem colunas.

Peguei essa função de um mod (vou chamar de mod A) que usa dxGrid e coloquei no meu mod (mod B) , n funciona(já botei o dxGrid.Lua no meta).

Apaguei todas as funções que se comunica com o dxGrid.Lua do mod A e apaguei, deixe só a função abaixo e a Lista e as Colunas foram criadas normalmente.

Coloquei a função no mod B e só criou a Lista sem coluna.(Tentei trocar o nome da Lista para ver se funcionava e não deu certo também)

 

addEventHandler("onClientResourceStart", resourceRoot,
  function ()
    Arm_Test = dxGridW:Create(470, 303, 427, 157)
    Arm_Test:AddColumn("Jogador", 207)
    Arm_Test:AddColumn("Arma", 210)
    Arm_Test:SetVisible(true)
end)

Link to comment
  • Moderators

Olá e bem-vindo ao fórum. Para manter o local organizado temos os respectivos sub-fóruns, por isso, sempre que criar um tópico por favor crie-o dentro do sub-fórum Portuguese / Português 

Você pode encontrá-lo pela página inicial do fórum da forma mostrada abaixo:  

MJDsq2U.png

Isso evitará o trabalho que os moderadores têm diariamente de mover posts para os locais certos.  

Sempre que criar um novo tópico, certifique-se que esteja na devida categoria. No sub-fórum Português ficam todas postagens na linguagem portuguesa, enquanto que fora da categoria Other languages só é permitido posts em inglês, por isso, sempre que responder um tópico, preste atenção a isso. 

  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...