Jump to content

Como fazer para 1 script ter acesso a multiplos ACLGROUP?


Recommended Posts

eu quero que meus scripts de roubar e prender funcionem para todas as corporações, e gangues do meu servidor.

No caso eu só consigo colocar em 1 pelo painel P > resources > Manage ACL > CreateGroup > Gangue01 > add right > user.exemplo1

pq minhas bases são por ACL também, se eu colocar todas as bases na mesma ACL, pode ter invasão de jogador em bases adversarias.
No caso eu queria que toda GANGUE tivesse acesso ao script de roubar, lembrando que todas as gangues são de grupos diferentes da ACL.

Talvez seja algo muito besta de fazer, mas não estou conseguindo achar 1 solução para isso oaksdokasd

Link to comment
1 hour ago, Bruno R dos Santos said:

eu quero que meus scripts de roubar e prender funcionem para todas as corporações, e gangues do meu servidor.

No caso eu só consigo colocar em 1 pelo painel P > resources > Manage ACL > CreateGroup > Gangue01 > add right > user.exemplo1

pq minhas bases são por ACL também, se eu colocar todas as bases na mesma ACL, pode ter invasão de jogador em bases adversarias.
No caso eu queria que toda GANGUE tivesse acesso ao script de roubar, lembrando que todas as gangues são de grupos diferentes da ACL.

Talvez seja algo muito besta de fazer, mas não estou conseguindo achar 1 solução para isso oaksdokasd

Simples, para a base crie uma acl da gangue (exemplo: CV, PCC); E no script de roubar crie uma ACL para todos os "bandidos" (Robbers, sla)

Link to comment
1 hour ago, Sr Black said:

Simples, para a base crie uma acl da gangue (exemplo: CV, PCC); E no script de roubar crie uma ACL para todos os "bandidos" (Robbers, sla)

Mas como eu vou vincular os dois?
pq no script em si, já tem a ACL, mas é apenas um, então por exemplo eu só posso por na CV!
se eu botar a ACL de roubar jogador para todas as gangues, logo todas as gangues vão conseguir abrir o portão da base de todas as gangues.

é meio confuso mas é isso ._.


Eu não sei como colocar por exemplo, o script de roubar para ACLS diferentes
exemplo: ACLGROUP = roubar (script de roubar)

ACLGROUP DE GANGUES: "CV, PCC, TRD" etc...


Eu não posso colocar as ACL da gangue igual, tem que ser diferente, porem queria que todas pudessem ter acesso ao script de roubo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...