Jump to content

Como faço para quando o cara estiver baixando os mods ele não poder jogar

Recommended Posts

Queria fazer uma "Tela de carregamento" para quando o cara estiver baixando os mods ele não conseguir jogar e aparecer uma "Tela de carregamento".

Só que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso.

Vocês conseguem me ajudar?

Olá, primeiramente veja nossas regras aqui: 

Na próxima vez, poste na seção adequada Portuguese/Português >> Programação em Lua.

Perdão por esse erro, esse é meu primeiro tópico então estou aprendendo ainda... Enfim, Você consegui me ajudar com esse meu problema citado no tópico.

On 01/05/2020 at 10:40, Tommy. said:

Para verificar se ele está em download usa isTransferBoxActive, daí no meta do resource você coloca ele com prioridade 1.

<download_priority_group> 1 </download_priority_group>

Tem como Me explicar Melhor? Sou novo Nisso 

Você vai precisar usar o isTransferBoxActive para checar se o jogar esta baixando algo do seu servidor .

Para esse script ser o primeiro a ser baixado antes dos outros , basta colocar no meta a seguinte linha <download_priority_group> 1 </download_priority_group> , como dito acima.

Já para o player "não poder jogar"  , basta adicionar um  dxDrawImage que ocupe a tela inteira , impossibilitando-o de jogar.

Adicionar um dxDrawImage não impossibilita dele jogar, só de ver o jogo.

Para impedir que ele se movimente, vc pode mostrar o cursor na tela com showCursor (true) ou então desabilitar todos os controles do jogador com toggleAllControls (false).