Jump to content

Ataques-ddos


Recommended Posts

A comunidade brasileira do MTA pede socorro pelo simples fato de 2 donos de servers serem super idiota simplesmente estão derrubando servers que estão crescendo e tem pessoas que o tem como fonte de renda para ajudar em casa e esse pessoal que sofre ataque tem bom servers online e por colocarem o server em TOP List o dono (Magno) e (Sensei) o sr.magno é dono do (Brasil Mundo Real) o mesmo tem 3 servers de MTA que só quer a Top List para ele e por conta disso ele voltou com os ataques até então no final de dezembro tinha ficado tudo bem o problema é que em Abril os problemas voltaram maioria dos servers pequeno bom começaram a tomar ataques DDos entre outros e o sensei é o dono do (Infinity Play)
A comunidade pede ajuda para tirar os mesmo !!

Relatos de players

1-Gustavo alves disse: Boa noite pessoal, só tive tempo agora de ler essa “exposição” do bmr, vamos levar isso ao forum do mta ? fazer o furdúncio nos off topics la, garanto que os developers do mta não irão gostar nada sobre esses ocorridos.

2-Lucca disse: Concordo totalmente em levar para frente isso. A staff do BMR trata os jogadores com uma tremenda falta de respeito, tanto no atendimento quanto tambem fazendo um rp sujo. Coisas que só magoam a comunidade, alem dos ataques que o Sensei e o Fundador (Magno) estão fazendo.

E ainda existe milhares de provas contra o mesmo levantem a hashtag #Fora-BMR #Fora-sensei

 

By --Leo

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Olá leone.

Primeiramente, peço para que não utilize palavras de baixo calão aqui nos fóruns. Agir de maneira agressiva não é o caminho.

Segundamente, antes de sair acusando alguém, é necessário ter provas. Só porque alguém falou que o acusado fez tal coisa, não é uma prova. Você precisa provar que o ataque partiu do IP do acusado, o que acho bem impossível. Sem provas, você estará cometendo o crime de Calúnia que está prevista no artigo 138 do Código Penal Brasileiro (A calúnia consiste em acusar alguém publicamente de um crime) e aí o acusado ainda pode te processar por isso. Você talvez consiga alguma coisa se o próprio acusado admitir o ataque.

------------

Sobre a Staff de tal server tratar mal seus jogadores: Isso é problema interno do servidor, o MTA não se responsabiliza. Assim como os jogadores possuem total liberdade de parar de jogar em um servidor que supostamente desrespeita os jogadores.

 

Minha sugestão é que você contrate uma infraestrutura para bloquear os ataques. (acho que ainda é mais barato do que contratar um especialista em segurança de redes pra investigar a origem dos ataques)

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...