Jump to content

NOVATO - Preciso de ajuda com esse script


Recommended Posts

Olá, eu estou criando um script para um servidor novo e como sou novato no assunto, estou tendo dificuldade. 

O que quero com exatidão é que o player suba na marker, digite o comando de comprar e apos a compra, a marker mude de cor (vermelha) e após subir novamente na marker (vermelha), uma mensagem é exibida no chat... (Você já é dono desta propriedade)... Caso for outro jogador que não seja o dono, apareça a mensagem de compra...

A cada 10 minutos online no servidor, o player dono da propriedade receba metade do valor pago pela propriedade.

Se alguem tiver como meu ajudar, eu agradeço demais.

marker = createMarker(1684.4, -134317"cylinder"10255050)
 
function msg(player)
    outputChatBox("Para comprar essa propriedade, digite /comprar (Custa 1000000)", player, 255255255true)
end
addEventHandler("onMarkerHit", marker, msg)
 
function comprar(player)
    if isElementWithinMarker(player, marker) then
        if getPlayerMoney(player) >= 1000000 then
            takePlayerMoney(player, 1000000)
            outputChatBox("Você comprou essa propriedade com sucesso.", player, 255255255true)
        else
            outputChatBox("Você não tem dinheiro suficiente.", player, 255255255true)
        end
    end
end
addCommandHandler("comprar", comprar)
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Obtenha a cor do marker com getMarkerColor e verifique se ela é vermelha logo após a condição do isElementWithinMarker. Se a cor for vermelha, manda o outro outputChatBox. Caso contrário, compra normalmente e aplica a cor vermelha no marker com setMarkerColor.

Edited by Lord Henry
  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...