Jump to content

[AJUDA] PORFAVOR


Recommended Posts

Alguém pode me ajudar criar um script de ativar vip para uma pessoa 
Ex: /ativar id ou nick da pessoa nome do vip, dinheiro e tempo do vip se alguém poder criar pra mim eu agradeço muito não sei muito sobre script por isso estou tentando aprender 

Link to comment
  • Scripting Moderators

Hi,

Please make sure you use English when posting in this section. If you'd like to get help in your own language, please consider making your topic in your language specific section (that you can search for here: https://forum.multitheftauto.com/forum/94-other-languages/) so that you can get adequate help from others that speak your language.

No need to worry about this topic as it will more than likely get moved into the right section for you, but please consider what I said the next time you're looking for help.

Link to comment
2 hours ago, Vinyard said:

Oi,

Certifique-se de usar o inglês ao postar nesta seção. Se você deseja obter ajuda no seu próprio idioma, considere criar seu tópico na seção específica do seu idioma (que você pode procurar aqui: https://forum.multitheftauto.com/forum/94-other-languages/ ) para que você possa obter ajuda adequada de outras pessoas que falam seu idioma.

Não é necessário se preocupar com esse tópico, pois provavelmente será movido para a seção certa para você, mas considere o que eu disse na próxima vez que procurar ajuda.

Ok obrigado 

Link to comment

Olá.

Você iria criar um comando com argumentos...
 

function ativarVip(thePlayer, command, id, dinheiro, tempo)

end
addCommandHandler("ativar", ativarVip)


e aí adicionaria o usuário no grupo da ACL de vips, adicionaria o dinheiro ao jogador e utilizaria um setTimer para remover este jogador do grupo...
Claro, você precisa fazer um sistema para salvar o tempo do vip do usuário, pois se o servidor reiniciar, o setTimer reseta...
Você pode criar um banco de dados.
Teria que também transformar o valor do argumento "tempo" do tipo que deseja para ms...
Por exemplo, transformar de dias para ms...
Esta fórmula está disponível no próprio google...


As funções que você utilizaria:
 

aclGroupAddObject ( aclgroup theGroup, string theObjectName )
givePlayerMoney ( player thePlayer, int amount )
getPlayerFromName ( string playerName )


Boa sorte...

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...