Jump to content

Modo de compressão com nginx


SRmasazuka

Recommended Posts

Olá todos. Perdoem caso esteja numa área errada do fórum.

Recentemente adquiri um servidor virtual para fazer ali hospedagens de servidores mta:sa. Inicialmente tentei com windows e coloquei sites online etc. Porem não consigo fazer o modo de compressão para os servidores mta:sa
Formatei a maquina com o debian8(Já que o wiki mta ensina no debian 7) mas nao passei da etapa de criação do mtaserver1, sou muito leigo no linux.
Se alguém souber e poder me ajudar ou souber um tutorial mais detalhado sobre isso ficarei extremamente grato.

:D

Link to comment

Olá, 

Por muito tempo eu não utilizo Linux ou uma plataforma que não seja móvel mas gostaria de tentar te ajudar da maneira que eu conseguir.

Primeiro gostaria de saber se baixou os pacotes necessários para conseguir configurar o servidor? Caso não, tente assim para o seu DB:

 

32 bits

 

apt-get update; 
apt-get upgrade; 
apt-get -y install zip unzip libreadline5 screen

64 bits

apt-get update; 
apt-get upgrade; 
dpkg --add-architecture i386; #add the i386 architecture so the ia32-libs package can be installed
apt-get update; #update the list of packages so the ia32-libs package is included in the list
apt-get -y install zip unzip ia32-libs lib32ncursesw5 lib32readline5 screen

(Me recordo assim ?)

 

Depois dos pacotes tente fazer o processo novamente acompanhando o tutorial pela wiki, espero que ajude.

Caso a dúvida seja mais específica me fala aí pra tentar te ajudar melhor. Falou ;)

 

 

Edited by gustavorn
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...