Jump to content

Como faço um Painel de Login que Loga pelo site


Recommended Posts

Olá, Eu tenho um site do meu Servidor de MTA e Eu gostaria de saber como que Eu fasso para criar a conexão do site com o MTA ?

Tipo: Como que Eu faço a conexão do Painel de Login do meu site, com o Painel de Login do meu servidor de MTA ? Eu já vir servidor que a Pessoa tem que entrar no Site do servidor para se registrar no Jogo, comer faço esse sistema ?

Tipo: no Site ter a opção de ver quanto o Jogador tem de dinheiro na mão e no Banco.

Link to comment
10 minutes ago, ytjuliocesar said:

E como que integrar MySQL entre o site e seu script ? Pode me explicar e dá algum exemplo ?

Faça uma API no site que verifique se exista login e se a senha esta correta, assim que ela estiver pronta voce faz um script chamando ela no servidor.

*Porque uma API? Resposta simples, assim voce pode utilizar o mesmo sistema de login do SITE sem  perder tempo integrando DbConnect e gerando sistema de encrypt oque seria complexo.

Em questao dos Status voce deve utilizar este sistema MTA PHP_SDK pelo menos e esse que eu utilizo no meu.

$server = new Server('127.0.0.1', 22005);
$auth = new Authentication('login', 'senha');
$mta = new Mta($server, $auth);
$resposta = $mta->getResource('nome_do_resource')->call('nome_da_funcao', $arg1, $arg2, $arg3, ...);

se sua função no servidor tiver argumentos deve ser preenchido ali o $arg1, $arg2...

e a $resposta é oque a função que você chamou te retorna eo 'return' dela.

exemplo 

$response = $mta->getResource('executaCalculo')->call('soma',5,5);

-- funcao no servidor dentro do resource executaCalculo
function soma(a,b)
	return (a+b)
end
--

$resposta = 10.

tem outras questoes tambem voce deve verificar como o Meta(<export function="soma" type="server" http="true" />)  para habilitar a funcao eo user que e um user somente para http.

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...