Jump to content

Trabalho pizzaboy


Recommended Posts

Comecei um trabalho de pizzaboy  mas estou com algumas dúvidas, a parte inicial está criada. Vamos ao que eu tenho pronto:
O jogador consegue entrar e sair da pizzaria e falar com um PED para aceitar o trabalho ou pedir demissão, até aqui tudo funcionando.

O que estou pensando em fazer, após aceitar o trabalho o jogador vai poder ver um marker no qual pode trocar de skin (colocar o uniforme), eu sei que no lado do servidor tem como criar um marker com visibleTo mas o que eu realmente queria era criar meio que um marker que pudesse ser visto só por "pizzaboys" mas não sei se tem como fazer isso.
Então por enquanto vou testando com visibleTo.

Como eu penso que vai ser o resource:
O player pega a skin ( uniforme ), faz algumas animações (fazendo as pizzas), pega elas e leva até a moto, e sai entregar.

O que eu penso que vou usar:
Marker, blip, animações, objetos ( pizza e caixa de pizza) , veiculo (moto), setAccountData ( pagar o jogador ) timer e mais algumas outras

A parte prática do trabalho, no caso ele "fazer as pizzas, levar até a moto, aparecer os markers e blips e etc no caso todo o funcionamento do resource é melhor eu deixar em qual lado? Sei que algumas coisas precisam ser server-side e outras client-side mas acho que com o que eu vou usar da pra ser tudo server-side, quais seriam as diferenças  em fazer client-side e server-side?  O que me recomendam?

 

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Eu faria o máximo possível client-side. Só a parte de criar a moto e dar dinheiro no server-side.

A parte dos objetos poderia ficar estranho client-side, pois para os outros jogadores vc estaria segurando nada. Dai cabe a você escolher entre performance ou visual.

Edited by Lord Henry
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...