Jump to content

Problema de desempenho


Recommended Posts

Por algum motivo bizarro, estou com problema de desempenho, meu mta estava funcionando liso (60 FPS ++) tanto em servidores quanto no meu server local onde fico testando/criando mods, mas agora dependendo do lugar no mapa onde vou meu fps dropa muito, tipo vai pra 30 25 20 e fica nisso até eu sair dessa área, alguma ideia do que seja? Já rodei um servidor limpo pra ver se não era algum mod e o problema persistiu.

Link to comment

Sim, mas estou suspeitando que é alguma coisa no meu PC e não com o jogo, vou verificar aqui qualquer coisa eu formato o PC, sa poha de uns dia pra cá ta se arrastando. Mas o que me deixou pensativo é que só em alguns lugares que fica um lag do caraio, em outros perfeitamente normal.

Link to comment
3 hours ago, Gaimo said:

Sim, mas estou suspeitando que é alguma coisa no meu PC e não com o jogo, vou verificar aqui qualquer coisa eu formato o PC, sa poha de uns dia pra cá ta se arrastando. Mas o que me deixou pensativo é que só em alguns lugares que fica um lag do caraio, em outros perfeitamente normal.

Pode ser problema com seu GTA... tente reparar ele 

Link to comment

Formatei o PC, Reinstalei o GTA SA e nada, meu GTA é o da rockstar, estranho é que comparei em 3 lugares diferentes e o uso do PC não muda muito segue as imagens:

Spoiler

VD3gAlI.jpg

Spoiler

MELF7f9.jpg

Spoiler

bwFIie0.jpg

Não importa o servidor e os mods, se eu for em determinados lugares o FPS cai MUITO.

Link to comment

Descobri é algum "BUG" relacionado a qualidade do GTA, se eu mudo tanto no offiline quanto no mta, de low para qualquer outra opção o FPS cai drasticamente, o restante das configurações eu posso mudar menos a qualidade dos efeitos, mesmo rodando em resoluções super baixa com tudo desativado se eu mudar essa opção da um LAG do carai.

Link to comment

O que eu notei nas suas prints, são quando você olha para as bicicletas, elas estão com texturas?

ou seja, é uma quantidade muito grande de spam de bicicletas, com textura, onde a quantidade pode influencia em uma queda de FPS ao olhar para os mesmo, pois, são muitos veiculos spawnado com uma certa textura, que sua placa não pode está suportando.

Pode ser que seja, como pode ser que não seja, verifique isso

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...