Jump to content

AJUDA-SOU NOVATO NO MTA


Recommended Posts

13 hours ago, GuilhermePereira said:

Galera, estou montando um servidor de rp e baixei esse sistema de ID: link removido

Só que em vez de aparecer o ID, aparece N/A, oque será que pode ser?

o elementData que esta na sua name tag, não é o mesmo elementData do ID. 

Link to comment
36 minutes ago, DNL291 said:

@#RooTs Pode dizer de onde foi "roubado"? Pelo que vi no site o próprio autor foi o postador, se tiver as evidências por favor mostre-as.

Foi vazado já há um tempo. Não tenho mais contato com os verdadeiros autores..

Mais pertence a GameMode da unitgames. "Alex Cardin" "Zolo" e "Ian Mesquita" se preferir entre em contato com eles para fazer a comparação. TerraGames também tem um sistema de IDs que foi vazado. Pertencente ao Emanuel

Se não quiser. Desconsidere. pois minha palavra não resolve não é mesmo? Eu que sempre contribui com a comunidade mtabr.

lamentável isso.. 

Edited by #RooTs
  • Haha 1
Link to comment
17 hours ago, GuilhermePereira said:

Galera, estou montando um servidor de rp e baixei esse sistema de ID: link removido

Só que em vez de aparecer o ID, aparece N/A, oque será que pode ser?

O jogador não está logado

Edited by Lord Henry
Link removido
Link to comment
  • Moderators
1 hour ago, #RooTs said:

Foi vazado já há um tempo. Não tenho mais contato com os verdadeiros autores..

Mais pertence a GameMode da unitgames. "Alex Cardin" "Zolo" e "Ian Mesquita" se preferir entre em contato com eles para fazer a comparação. TerraGames também tem um sistema de IDs que foi vazado. Pertencente ao Emanuel

Se não quiser. Desconsidere. pois minha palavra não resolve não é mesmo? Eu que sempre contribui com a comunidade mtabr.

lamentável isso.. 

Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros.

Link to comment
9 minutes ago, DNL291 said:

Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros.

Olha não sei como ta o código, mas no infinity eu tinha criado um sistema de ID próprio, e era bem parecido com o da print. (O Danillin criou dps de mim, mas eu nem fui atras pra n ter dor de cabeça)

Link to comment
55 minutes ago, DNL291 said:

Ok, removi o link. É que o Danillin quem fez o script, então pode ser que ele tenha pegado código de outros.

Obg. Mais ainda há um link aqui do sr.pattif. os usuários da comunidade mtabr agradece...

44 minutes ago, Tommy. said:

Olha não sei como ta o código, mas no infinity eu tinha criado um sistema de ID próprio, e era bem parecido com o da print. (O Danillin criou dps de mim, mas eu nem fui atras pra n ter dor de cabeça)

Será mesmo que ele fez ? Não é duvidando da capacidade do Guri em programação, tem muito charlatão na comunidade. Se ele quer compartilhar um trabalho dele, poste na comunidade oficial do mta; Aonde tem apoio dos moderadores e administradores do mta.  É questão de comparar as variaveis e a identação dos codes.. Andei pesquisando e a sua GM também está na net.

Significa que tem 3 sistemas de ids na net

Edited by #RooTs
Link to comment

A ideia de "ID" nos jogadores não pode ser creditada a ninguém, é algo bem antigo e comum de se pensar. Se o código foi feito do zero sem cópias parciais/integrais de scripts de terceiros não vejo problema.
O script em questão utiliza a lógica de "IDs Fixos", sendo que o GangWar/Terra possuíam "IDs Temporários" (não existia nem getAccountID), suponha-se então uma não relação entre os códigos.

Link to comment
4 hours ago, [M]ister said:

A ideia de "ID" nos jogadores não pode ser creditada a ninguém, é algo bem antigo e comum de se pensar. Se o código foi feito do zero sem cópias parciais/integrais de scripts de terceiros não vejo problema.
O script em questão utiliza a lógica de "IDs Fixos", sendo que o GangWar/Terra possuíam "IDs Temporários" (não existia nem getAccountID), suponha-se então uma não relação entre os códigos.

Existe sim um fator a ser creditado, que é basicamente o autor do script...

 

Como assim?

Se você fez um sistema de ID's, o crédito é seu, pois foi você quem o criou...

 

 

6 hours ago, GuilhermePereira said:

mesmo com ele logado, fica aparecendo, e como sou novo no mta não sei programar nada

Então pode ser algum erro de script mesmo... Tente aprender um pouco e fazer o seu... :)

Link to comment
21 minutes ago, SrPattif said:

Existe sim um fator a ser creditado, que é basicamente o autor do script...

Como assim?

Se você fez um sistema de ID's, o crédito é seu, pois foi você quem o criou...

Ideia é uma coisa, código é outra... certamente se você fez um script de ID você tem total direito sobre ele, mas nem por isso poderá julgar demais servidores que surgem com algo similar (código diferente mas mesma ideia).

Link to comment
1 hour ago, #RooTs said:

@Lord Henry pode fechar este tópico para evitar mais discussões desnecessárias.

Em bora o criador do mesmo não sabe nada de programação e veio pedi ajuda aqui. Ao invés de pedir ajuda ao tal criador do sistema? 

Você iniciou a discussões desnecessárias, mas enfim, nesse tópico não volto mais.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...