Jump to content

[AJUDA] SCRIPT DE POLICIA


Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal, estou modificando um script de policia, Mais especificamente um painel aquele conhecido "PoliciaCOMPLETO", Ja Ajeitei da forma desejada porém eu queria mudar o Botão Prender, onde ao invés do jogador entrar no meu veiculo automaticamente, eu carregasse ele e somente quando eu entrasse no veiculo ele entrasse como passageiro, ja vi isso na NET porém n encontro download. Os mestres do scripting ai podem me ajudar??

Os Códigos são Esses: (Nesse caso, o script é de ja colocar no carro, eu quero de transportar ele até o carro e dps entrar e tals)
 

--[[                               
                                   ################################################
                                   #                      Prender                 #                                                                
                                   ################################################
--]]

viatura = {}
function salvacarro (vei, assento, vitima)
	viatura[source] = vei
end
addEventHandler ('onPlayerVehicleEnter', root, salvacarro)

function prender ()
 local Abordado = getElementData( source,"FeniXMTA_Suspeito")
   local cx, cy, cz = getElementPosition ( Abordado )
   local px, py, pz = getElementPosition ( source )
  local distance	= getDistanceBetweenPoints3D ( cx, cy, cz, px, py, pz )
  if ( distance >= 1.8 ) then
  msgFeniX(source, "Chegue Mais Perto Do Jogador vai efetuar esta função !", "error")
  elseif ( distance <= 1.7) then
    local vtr = viatura[source]
	   if viatura[source]  then
  attachElements (Abordado, vtr, 0.2, -1.5, 0, 0,0,90)
  setPedAnimation (Abordado, 'ped','CAR_dead_LHS')
  vrx, vry, vrz = getElementRotation(vtr)
 setElementRotation(Abordado, vrx, vry, vrz+83)
 setElementData ( Abordado, "FeniXMTA_Preso", true )
setElementData(Abordado, "FeniX_Preso", true)
      else
  msgFeniX(source, "Entre no carro e saia para executar esta função !", "error")
 end
  end
end
addEvent ( "FeniX_Prender", true )
addEventHandler ( "FeniX_Prender", root, prender)

 

Link to comment
2 hours ago, DNL291 said:

Você pode fazer ele entrar da mesma forma que o policial com setControlState "enter_exit". Se você quis dizer teleportar mesmo, só que depois que o policial entrar na viatura, use onVehicleEnter verificando se foi o policial + warpPedIntoVehicle.

Mano. Muito obrigado pelos exemplos, porém eu não entendo NADA de programação, tem algum tutorial ensinando isso? Meu irmão é programador porém não tenho contato com ele. Se vc puder me ajudar a encontrar um tutorial ou elaborar o script pra mim eu ficaria grato. Desde já agradeço Bro

 

Link to comment
18 hours ago, Henrique2331 said:

Mano. Muito obrigado pelos exemplos, porém eu não entendo NADA de programação, tem algum tutorial ensinando isso? Meu irmão é programador porém não tenho contato com ele. Se vc puder me ajudar a encontrar um tutorial ou elaborar o script pra mim eu ficaria grato. Desde já agradeço Bro

 

Porque não tenta ao invés de falar que não vai conseguir antes de tentar? ninguém vai fazer por você.... ao menos que mostre interesse mostrando que tentou fazer, mostrando os erros que ocorreu pra corrigirmos você, abra os links que o DNL perdeu o tempo dele pelo visto colocando pra você e tente entender e comece a editar seu código.

Link to comment
13 minutes ago, Jonas^ said:

Porque não tenta ao invés de falar que não vai conseguir antes de tentar? ninguém vai fazer por você.... ao menos que mostre interesse mostrando que tentou fazer, mostrando os erros que ocorreu pra corrigirmos você, abra os links que o DNL perdeu o tempo dele pelo visto colocando pra você e tente entender e comece a editar seu código.

Desculpe se vc n entendeu o meu comentário, eu coloquei a questão: "não sei nada de programação,se puder me mandar um tutorial de elaboração de Scripts eu agradeceria" fora que agradeci pela ajuda que ele me deu. Antes de ser agressivo, o intérprete corretamente o descrito anterior, ngm é obrigado a lidar com a ignorância sua ;D

13 minutes ago, Lord Henry said:

Se não sabe nada de programação, sugiro que comece a estudar lógica de programação.

Tutorial: 

 

Obrigado, vou começar os estudos :D

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...