Jump to content

Conversão de casas/prédios do GTA SA para MTA


Recommended Posts

  • 1 month later...
On 03/02/2020 at 09:27, WillChris said:

Quando tento converter alguma casa do GTA SA para MTA a casa fica sem colisão porém o arquivo .Col está na pasta e está configurado na cliente.Lua alguém sabe o porque isso tá acontecendo e como resolver?

eu tenho bastante experiencia nisto, bom devo a sumir que você esta usando um modelo da net ! então certamente não deve ter erros na colisão do mesmo mais por segurança eu lhe aconselho criar um novo col use 3ds max para isso eu faço meus modelos de interiores de garagem e casas nele faço o modelo pelo sketchup e importo no 3ds e de lá adiciono iluminação e até a colisão

agora vamos lá mostre-nos o seu codigo para averiguar pois provavelmente a fonte do seu problema é nele

Link to comment
On 17/03/2020 at 15:20, raynner said:

eu tenho bastante experiencia nisto, bom devo a sumir que você esta usando um modelo da net ! então certamente não deve ter erros na colisão do mesmo mais por segurança eu lhe aconselho criar um novo col use 3ds max para isso eu faço meus modelos de interiores de garagem e casas nele faço o modelo pelo sketchup e importo no 3ds e de lá adiciono iluminação e até a colisão

agora vamos lá mostre-nos o seu codigo para averiguar pois provavelmente a fonte do seu problema é nele

Bom dia, desculpe mas estou sem PC a alguns dias pois estou em viagem, mas a linha de código utilizada foi uma já de outro mod no caso de uma favela, como eu queria ligar tudo em um só mod somente adicionei mais linhas no script referente aos arquivos .Col .txd e .dff, adicionei também no meta e após isso joguei os arquivos dentro da pasta junto com os arquivos já existentes, no entanto os modelos da favela funcionou corretamente, somente o modelo da casa q ficou com colisão do objeto original na qual ela substituía bom a favela utilizada foi essa: https://www.mtabrasil.com.br/2018/09/barracos-favela-fivem.html?m=1

Assim que eu retornar de viagem mostra a linha de código que fiz mas só usei o Ctrl+c e Ctrl+v já que o código ja estava pronto

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...