Jump to content

HELP ATRAVESSAR OBJETOS


Recommended Posts

Boa Noite, 

Preciso de uma ajuda nao sei como resolver ja colocar o ACPANEL mais é bug do MTA nem é por mod, porem se tiver mais alguma configuração que deve ser feita por favor me auxiliar nisso, tem player que consegue atravessar o objeto do servidor como se nao tive-se colisão. 

Link to comment
  • Other Languages Moderators

Objetos bugam a colisão quando são escalonados. O MTA não é capaz de mudar a escala da colisão dos objetos. Então se você, por exemplo, aumenta a escala de uma parede pra 2x. Metade dela vai permanecer sem colisão, pois a colisão dela permaneceu no mesmo tamanho original.

Outra coisa que pode acontecer (mas duvido que seja esse o caso) é o cara simplesmente trocar de dimensão. Normalmente os mapas só existem na dimensão 0, se o jogador for pra outra dimensão, para ele o objeto não está mais lá e ele pode passar normalmente.

Também é possível atravessar portões bugando veículos nele. O cara cria um veículo bem no meio do portão, entra nele, destrói o veículo e aparece do outro lado do portão. Algumas bases criam portões duplos espaçados entre si para evitar isso, mas ainda sim é possível atravessar. O ideal é apenas criar um sistema de proteção com colShape. Onde o jogador que entrar na colShape sem permissão, é teleportado pra fora da base automaticamente.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...