Jump to content

Window Painel


Recommended Posts

Bom, criei um painel que não posso colocar o código completo...

Ele foi criado no Window, Porém o que está acontecendo, Bom Por algum motivo eu ativo a função de clique no botão porém ele não ta funcionando do jeito que eu quero. https://prnt.sc/qq1l3s  esse e o print da tela do meu painel 

---- POR FAVOR NÃO LIGUE PARA MINHA BAGUNÇA bom ai em baixo é o função painel botão infelizmente quando eu estou clicando não está ativando nada, simplismente não acontece nada 

function painel()
guiSetFont(coronel,"default-bold-small")
addEventHandler("onClientGUIClick", coronel, coronelButtonClick, true )
GUIEditor.window[1] = guiCreateWindow(289, 111, 859, 474, "CIDADE DE TOKYO RP", false)
coronel = guiWindowSetSizable(GUIEditor.window[1], false)
coronel = guiCreateButton(35, 27, 88, 35, "CORONEL", false, GUIEditor.window[1])
  

aqui é aonde deveria ser um botão porém eu queria colocar o 
  
 BOTADESABILITED = guiCreateButton(40, 366, 180, 43, "", false, GUIEditor.window[1]) -- esse botão eu ocultei porque na verdade nesse espaço deveria está o guiCreateList que infelizmente não está vinculado ao painel, ou seja ele está solto, as cordenadas 40, 366, 180, 43 é aonde deveria estpa a lista
  
  
   playerList = guiCreateGridList ( 600, 150, 290, 310, false,Window1 ) -- essas cordenadas está solta no painel eu não estou conseguindo vincular ao painel 
	local column = guiGridListAddColumn( playerList, "Jogadores", 0.9	)
	for id, player in ipairs(getElementsByType("player")) do
	local row = guiGridListAddRow ( playerList )
	    guiGridListSetItemText ( playerList, row, column,getPlayerName(player), false, false )
        guiGridListSetItemColor ( playerList, row, column, 0, 255, 255 )
		guiSetFont(playerList,"default-bold-small")
		end
  
  
  
 -- outro problema que eu estou tento é com o botão fechar,ele também está fora do meu painel está solto, o código é esse
  
  fechar = guiCreateButton(330,350,100,35,"Fechar",false,Window1)
	guiSetFont(fechar,"default-bold-small")
	guiSetProperty(fechar, "NormalTextColour", "FFFF0000")
	guiSetVisible(Window1, false)
	
	addEventHandler("onClientGUIClick", fechar, function()
		guiSetVisible( Window1, false)
		showCursor( false)
	end, false )
end

-- Eu entro no Painel P e inicio o Painel, não deveria aparecer ele mais está a aparecendo o que eu queria era que ele aparecesse quanndo alguém do grupo (com o cargo) digitasse o comando /xxx, Mais isso não acontece. qum puder me ajudar, o painel ele contem 3 partes, as outras duas ainda não configurei porque essa em questão está com erro, Mais eu gostaria de saber uma coisa... Com esse painel eu consigo abrir ele em 4 lugares diferentes? e como eu poderia fazer isso tipo preciso abrir ele na base e preciso abrir ele apertando alguma tecla no teclado. 

 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...