Jump to content

Como faço para proteger meu servidor de ataques!


Recommended Posts

 

Bom acredito eu que aqui não seja a seção certa para estar postando isto mas enfim. O cara entrou no seu servidor e logo após isto ele caiu?

Primeiro você tem certeza que não foi problema na sua host?

Segundo você divide senha do seu servidor ou deu acesso a alguma outra pessoa ao ftp, painel admin, ou até mesmo ao seu tc admin?

Terceiro, verifique o console do seu tc admin, veja se tem algum comando efetuado pelo "cara", ou algo que envolva ele!

Edited by Developer.
  • Like 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Nome de usuário é inútil nesses casos.

Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum.

Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada.

Edited by Lord Henry
Link to comment
7 hours ago, Lord Henry said:

Nome de usuário é inútil nesses casos.

Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum.

Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada.

Lord Henry - Como fasso para proteger meu servidor ? o Individuo está fazendo bind do refresh, e de repente o servidor cai por uso do comando repitinuo!

Link to comment

Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind:

bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat

E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês!

 

Aí está o video do que ele faz

 

Link to comment
  • Moderators
On 09/01/2020 at 21:43, NeoGM said:

Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind:

bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat

E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês!

 

Aí está o video do que ele faz

https://www.dropbox.com/s/4vcnngoodhfsy6n/antiflood_scmd.zip?dl=0

Esse resource previne spam de comandos do servidor.

Também lembre-se de deixar ativado as detecções 14, 31 e 32; outras detecções só recomendo colocar sabendo bem pra quê serve pois terá um peso extra para o servidor.

Quanto a pessoa que está fazendo ataques, você pode obter evidências e mostrar a um admin do jogo; se a investigação descobrir algo ilegal vindo do serial dele certamente terá um banimento.

  • Thanks 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...