Sign in to follow this  
NeoGM

Como faço para proteger meu servidor de ataques!

Recommended Posts

O Cara simplismente entrou no meu servidor e derrubou usando alguma coisa ou fazendo algo! usando algum comando sla! alguem pode mim ajuda ?

Posted (edited)

Bom acredito eu que aqui não seja a seção certa para estar postando isto mas enfim. O cara entrou no seu servidor e logo após isto ele caiu?

Primeiro você tem certeza que não foi problema na sua host?

Segundo você divide senha do seu servidor ou deu acesso a alguma outra pessoa ao ftp, painel admin, ou até mesmo ao seu tc admin?

Terceiro, verifique o console do seu tc admin, veja se tem algum comando efetuado pelo "cara", ou algo que envolva ele!

Edited by Developer.
  • Like 1

Tenho certeza sim

Eu liguei o server dnvo ele entrou, ele ta usando algum comando sla!

Até porque ele disse que ta faltando mudar algumas coisas! o server dirrepente fica com 6000de Ping e cai!

O Cara ta pedindo admin em meu servidor! diz ele que vai para os ataques!

@NeoGM Mande o nome do usuário que esta fazendo isso e talvez ele possa tomar ban por "DDOS".

Boa noite.

Posted (edited)

Nome de usuário é inútil nesses casos.

Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum.

Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada.

Edited by Lord Henry

7 hours ago, Lord Henry said:

Nome de usuário é inútil nesses casos.

Você precisa do serial dele, juntamente com as provas do ataque e fazer uma denúncia diretamente a algum admin do MTA via mensagem privada aqui no fórum.

Mas já vou logo avisando que é difícil deles banirem, pois a maioria dos casos é culpa do dono do servidor que não soube configurar uma proteção adequada.

Lord Henry - Como fasso para proteger meu servidor ? o Individuo está fazendo bind do refresh, e de repente o servidor cai por uso do comando repitinuo!

Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind:

bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat

E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês!

Aí está o video do que ele faz

Quais SD vc tem habilitados no seu servidor?

(quando vc conecta no servidor, é a 3 ou 4 linha que aparece no F8)

• Like 1

5 hours ago, Lord Henry said:

Quais SD vc tem habilitados no seu servidor?

(quando vc conecta no servidor, é a 3 ou 4 linha que aparece no F8)

[Enabled SD: 14,31,32]

6 hours ago, NeoGM said:

[Enabled SD: 14,31,32]

Habilite todos esses:

[Enabled SD: 12,14,15,16,20,31,32,33]

• Thanks 1

On 09/01/2020 at 21:43, NeoGM said:

Pessoal eu queria proteger meu servidor de ataques, tem uma pessoa que esta entrando em meu servidor fazendo bind:

bind mouse1 refresh - bind mouse1 chat

E Isso ta ocasionando muito lag a todos os jogadores! meu servidor é o CIDADE CAPITALISTA! está começando a crescer aos Poucos! preciso muito da ajuda de vocês!

Aí está o video do que ele faz

https://www.dropbox.com/s/4vcnngoodhfsy6n/antiflood_scmd.zip?dl=0

Esse resource previne spam de comandos do servidor.

Também lembre-se de deixar ativado as detecções 14, 31 e 32; outras detecções só recomendo colocar sabendo bem pra quê serve pois terá um peso extra para o servidor.

Quanto a pessoa que está fazendo ataques, você pode obter evidências e mostrar a um admin do jogo; se a investigação descobrir algo ilegal vindo do serial dele certamente terá um banimento.

• Thanks 1