Jump to content

Dificuldade com Gamemode


Recommended Posts

Olá! Tudo bem?

 

Eu estou na fase final do desenvolvimento do meu servidor, porém estou com uma dificuldade muito grande a respeito da gamemode. Atualmente o servidor está usando a gamemode "Play" e a gameplay "Freeroam" e é aí que está a minha dificuldade.

 

O servidor é totalmente roleplay, portanto eu precisei remover aqueles respawns de veículos que vem por padrão no mapa e também precisei trocar os respawns após o player morrer.

 

Agora eu preciso fazer com que o servidor pare de iniciar o "Freeroam", então eu gostaria de saber o que devo fazer. Normalmente a gamemode "Play" precisa de um resource para funcionar certinho, né? Nesse caso o "Freeroam" é o padrão (https://imgur.com/a/hh0fhOQ) só que o servidor buga quando eu apenas deleto a linha "<include resource="freeroam" />".

 

Eu preciso de algo mais simples de se fazer para que os players não façam coisas que no roleplay não é permitido e também que o próprio servidor não dê essas opções para os players.

 

Edit: Vi que existe a opção de dar stop no resource, mas isso não resolve o problema em questão. Acontece que eu terei de desativar o Freeroam toda vez que o servidor reiniciar, pois ele está iniciando automaticamente por causa da linha "<include resource="freeroam" />" na gameplay "play".

 

Desde já, muitíssimo grato pela orientação. :)

Edited by Fabelix
Adicionar informação importante
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...