Jump to content

[DUVIDAS] Criação de um Mapa DAYZ


Recommended Posts

Eu estava querendo modificar bastante o mapa do San Andreas, transformar praticamente ele todo em um mapa novo.

1-

Pelo o que eu mexi ontem é algo bem complicado, principalmente quando envolve chão.

Fui na área da praia de San Andreas e retirei as casas que ficam em frente a praia e mas o chão acabou saindo junto (até pq faziam parte do mesmo objeto), como eu posso preencher a parte do chão que saiu de forma correta sendo que ele parece ter alguns relevos que dificulta o encaixe de um objeto de grama que é reto?

2-

Meu objetivo era colocar casas e prédios novos com interiores, inclusive eu já sei que preciso mexer em alguns programas 3D para isso.

Eu enquanto mexia no MAP EDITOR encontrei um objeto de uma loja que tinha a parte de fora(paredes de fora), a parte de dentro(paredes de dentro) e os "moveis" que ficavam dentro da loja, mas mesmo copiando o X,Y, Z do primeiro objeto, o segundo objeto não "encaixava", eu queria saber como "encaixa-los", se existe alguma dica para isso, e também se existe alguma dica de posicionar as construções para que elas não fiquem afundadas no chão ou flutuando.

Eu também queria saber se existe alguma forma de movimentar os objetos de forma mais precisa para encaixa-los no mapa.

Existe algum site onde eu consiga baixar os objetos como novas construções e carros destruídos para a decoração do mapa?

 

ME DESCULPA PELO TANTO DE PERGUNTAS, OS TUTORIAIS DO YOUTUBE NÃO AJUDAM TANTO ASSIM KK

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...