Jump to content

[Help] Bug em Script


Recommended Posts

Olá é Meu nome é Krister é sou bem novo em script estou mechendo em um Script mais ele ta bugando olhei o serve log é ta falando o erro mais não tenho ideia de como arrumar alguém me ajuda por favor

 

setTimer(function()
	
	local result_car = dbPoll(dbQuery(sql,"SELECT * FROM lojaveiculos"), -1)
	if #result_car ~= 1 then
		for k, v in pairs(result_car) do --Essa é a Linha que o server Log aponta com erro 
			if v["tempo"] == 0 then
				dbExec(sql,"DELETE FROM lojaveiculos WHERE conta=? AND veiculo=?", v["conta"], v["veiculo"])
			else
				dbExec(sql,"UPDATE lojaveiculos SET tempo=? WHERE conta=?", tonumber(v["tempo"]) - 1, v["conta"])
			end
		end
	end

end, 1000, 0)

Isso é oque aparece no Server log

ERROR: [Mods]\zGConcessionaria\server.Lua:130: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean)  [DUP x142]

 

Alguém me ajuda por favor não tenho ideia de como arrumar isso 

Link to comment

Fiz o que você pediu, troquei o codigo mais agora esta dando outro erro pode me ajudar de novo por favor.

-- O Codigo continua sendo o mesmo, porem com a mudança que você pediu

setTimer(function()
	
	local result_car = dbPoll(dbQuery(sql,"SELECT * FROM lojaveiculos"), -1)
	if #result_car >= 1 then
		for k, v in pairs(result_car) do
			if v["tempo"] == 0 then
				dbExec(sql,"DELETE FROM lojaveiculos WHERE conta=? AND veiculo=?", v["conta"], v["veiculo"])
			else
				dbExec(sql,"UPDATE lojaveiculos SET tempo=? WHERE conta=?", tonumber(v["tempo"]) - 1, v["conta"])
			end
		end
	end

end, 1000, 0)

Está dando este erro agora, tipo eu sei criar alguns tipos de códigos mais ainda sou muito Noob, estou vendo video aulas é me profissionalizando na área de Programação gosto muito de mecher com isso, mas as vezes passo ums apertos kkkkkkk Agradeço a ajuda ?

 ERROR: [Mods]\zGConcessionaria\server.Lua:129: attempt to get length of local 'result_car' (a boolean value)

Link to comment

Então Lord Henry esse script é de um amigo meu ele é bem antigo bem mesmo, e esse amigo meu mechia muito com .db então o script é todo em db ele falou que tinha esse script é que poderia me passar, so que estava bugado eu teria que arruma um jeito de desbugar eu tentei mecher em algumas coisas mas realmente não vai e essa é a unica parte do Mod Inteiro que da erro gostei muito do sistema, tentei mecher mais não consigo arrumar um jeito de Desbugar ele

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...